Publicação

Novo colaborador no Portal GSTI - Wellington Moreira

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE
Wellington Moreira acaba de confirmar seu interesse em ceder artigos para serem publicados no Portal GSTI. Os artigos de Wellington abordam diversos temas relacionados a desenvolvimento profissional e carreira, gestão de pessoas, liderança, tomada de decisões, entre outros que abrangem dicas de interessa para a comunidade.


Perfil de Wellington Moreira

Palestrante e consultor empresarial nas áreas de Desenvolvimento Gerencial e Gestão de Carreiras, também é professor universitário em cursos de pós-graduação. Mestre em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e é especialista em Comunicação Empresarial.
Membro do IBCO (Instituto Brasileiro de Consultores Organizacionais), também é colunista de diversos jornais e portais de internet, bem como autor dos livros:
- "O Gerente Intermediário" (Ed. Qualitymark, 2010);
- “Como elaborar seu currículo e participar de entrevistas de emprego” (Ed. Saber, 2002); e
- “Aprendendo a falar em público” (Ed. Eduel, 2000).

Diretor-executivo da Caput Consultoria( http://www.caputconsultoria.com.br ), entre seus principais clientes corporativos constam organizações de vários estados brasileiros e segmentos de mercado, que confiam a ele e sua equipe de profissionais vários projetos de consultoria e programas de educação corporativa amplamente reconhecidos pelo mercado

Contato: wellington@caputconsultoria. com.br

O Portal GSTI agradece a nova colaboração!

Comentários