Publicação

Bruno Horta, Presidente do ISACA Portugal, no Portal GSTI

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE


Bruno Horta

Presidente do ISACA Portugal, c onsultor Sênior em Governança, Risco e segurança, Bruno Horta é o novo colunista do Portal Gsti.

É com muita alegria e satisfação que damos as boas vindas ao colega Bruno Horta, presidente do ISACA Portugal e conselheiro senior da GOVas , agora colunista do Portal Gsti .


Perfil de Bruno Horta
Presidente do ISACA Portugal , é certificado PMP, CISA,  CGEIT, ITIL ® versão 3 Foundation, ISO / IEC 27001 Lead Auditor e Certificação de Formação de Formadores (CAP).


Com 12 anos de experiência de Sistemas de Informação, especialmente em áreas como risco de TI , garantia de TI, Governança de TI e segurança. Iniciou sua carreira na Deloitte Consulting , trabalhou na área de Gestão de Riscos da KPMG e desde 2006 ele foi Gerente de Risco do departamento Enterprise Services da Deloitte Portugal . Ele deixou a Deloitte 2012 para GOVaaS onde atualmente é Conselheiro Sênior e dedica-se com entusiasmo para as atividades de ensino, formação e treinamento nas áreas de Governança , Auditoria, Controle de Risco , ou Sistemas de Informação e Segurança da Informação.

Temos a certeza que a chegada de um colunista com a experiencia de Bruno Horta agregará muito valor ao nosso portal.

Seja bem vindo!

Comentários