Publicação

10 vagas de TI, Redecard procura talentos

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE


vagas de TI


Segundo notícia publicada no site computerworld , a Redecard , processadora de meios de pagamento eletrônicos, acaba de criar o seu o programa Rede de Talentos em TI, que abre dez vagas de TI para contratação de jovens em 2013. As inscrições para os interessados em concorrer a uma das oportunidades vão até 20 de janeiro de 2013.
Ainda segundo o site computerworld o novo programa é direcionado para recém-formados na área de tecnologia e tem o objetivo de investir no desenvolvimento de jovens profissionais , ampliando suas habilidades e competências técnicas.
De acordo com a notícia para participar é necessário ter concluído uma graduação na área de tecnologia no período de dezembro de 2010 a dezembro de 2012, experiência comprovada (prática ou acadêmica) e até 27 anos de idade completos na data de início do programa (março 2013). São requeridos bons conhecimentos do pacote Office e inglês intermediário.
O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: seleção online, entrevistas na consultoria externa, cases em grupo, painel de negócios e entrevistas finais com gestores. Os selecionados participarão de um programa de desenvolvimento de 12 meses na sede da Redecard, em Barueri, São Paulo, com início previsto para março de 2013.
O site computerworld também informa que o s selecionados irão atuar nas áreas de sistemas ligadas ao e-commerce, atendimento, processamento e liquidação, além de ambientes e produção, testes e homologação, P&D novas tecnologias ou governança e controles de TI.
Os interessados  as vagas de TI podem fazer sua inscrição pelo hotsite da Redecard .
Veja outras notícias sobre vagas de TI:

Comentários