Publicação

27 vagas de TI

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

27 novas oportunidades para profissionais de TI: são diversas funções e diversos estados


Vagas divulgadas no site da Trainning, onde podem ser encontradas mais oportunidades (www.trainning.com.br/vagas)

DBA JR.
Empresa: Sunset Publicidade e Marketing Ltda
Contato RH: rh@sunsetcom.com.br
E-mail: rh@sunsetcom.com.br
Data da inclusão da Vaga: 30/01/2013
Localidade: São Paulo - SP

Descrição da Vaga: Conhecer SQL(atuar com backups, manutenção na base, administração de usuários, extração de dados, programação, triggers e functions). Analysis Services, Integration Services e Reports Services. Formação Superior na area mais cursos extra curriculares.
Analista de Processos Jr.
Empresa: Mazzatech Systems & Outsourcing
Contato RH: rhmazza@mazzatech.com.br
E-mail: rhmazza@mazzatech.com.br
Data da inclusão da Vaga: 30/01/2013
Localidade: São Paulo - SP

Descrição da Vaga: A mazzaTECH Systems & Outsourcing é uma empresa especializada em soluções na área de TI, e baseada nas melhores tecnologias disponíveis no mercado, contrata: Analista de Processos Jr. Auxiliar na documentação de processos e procedimentos. Participar do levantamento de fluxo de processos e procedimentos. Documentar informações de acordo com a política gestão da empresa. Conhecimentos em Pacote MS Office, MS Visio. Desejável conhecimento em PMBOK. Desejável Inglês. Superior completo/cursando na área de Tecnologia e/ou Sistemas da Informação. Local: Jabaquara. Segmento: Certificação Digital. Por favor, enviar CV atualizado e com pretensão salarial
Analista de Rede
Empresa: Retis do Brasil Tecnologia da Informação
Contato RH: s.marin@retisbr.com.br
E-mail: s.marin@retisbr.com.br
Data da inclusão da Vaga: 30/01/2013
Localidade: Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga: Ter atuado na área de Operação de Redes TCP/IP por no mínimo 2 anos Desejável possuir algum conhecimento em Redes Wifi Conhecimento em Firewall(IPTABLE) Apache, DNS, DHCP Atuação em implementações de Projetos de TI, Vivência em troubleshooting com Sistemas operacionais(Linux) e Cisco Desejável Certificação Cisco e/ou Linux Inglês avançado
Gerente de Projetos
Empresa: Red&White IT Solutions
Contato RH: bruna.oliveira@rwit.com.br
E-mail: bruna.oliveira@rwit.com.br
Data da inclusão da Vaga: 30/01/2013
Localidade: Goiânia - GO

Descrição da Vaga: Experiência em Gestão de Projetos de Implementação SAP Conhecimento em aplicação de processos, metodologia de projetos(PMI) Experiência em gestão de risco e gestão de mudança Experiência em utilização de Solution Manager(SolMan) Contratação CLT + benefícios Base: Goiânia Peço a gentileza de encaminhar o CV somente se preencher todos os requisitos citados acima.
DBA ORACLE JR
Empresa: ALEJANDRO Informatica
Contato RH: diego@alejandro.inf.br
E-mail: diego@alejandro.inf.br
Data da inclusão da Vaga: 30/01/2013
Localidade: FORTALEZA - CE

Descrição da Vaga: Atuar nos clientes da ALEJANDRO Informatica, monitorando, administrando, instalando e atualizando os bancos de dados. Tirando duvidas e planejando as estrategias de bkp.
Programador Junior
Empresa: CPM Braxis S/A
Contato RH: recrutamento03.br@capgemini.com
E-mail: recrutamento03.br@capgemini.com
Data da inclusão da Vaga: 30/01/2013
Localidade: Brasilia - DF

Descrição da Vaga: A Capgemini,é uma das líderes globais em soluções de tecnologia da informação Requisitos: • Cursando Ciências da Computação,Análise e desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação e Engenharia de Software • Experiência com desenvolvimento Java para Web, utilizando boas práticas Servlets, JSP, JSTL, HTML, Javascript, Ajax, Framework Struts 1, Hibernate,consultas SQL, preferencialmente utilizando Oracle. •Desejável conhecimento em Excel(fórmulas e macros),PL/SQL e enterprise architect Horário de Trabalho das 08h às 17hs. Local de trabalho Brasília DF Contratação CLT + Benefícios.
Analista de Sistemas Jr
Empresa: Check Ok
Contato RH: alessandro.gomes@emepar.com.br
E-mail: alessandro.gomes@emepar.com.br
Data da inclusão da Vaga: 30/01/2013
Localidade: Brasília - DF

Descrição da Vaga: Possuir conhecimentos em processo Itil gestão de mudança, gestão de incidente, gestão de problemas e todos os módulos para sua implementação. Desejável possuir certificado Itil ou Cobit. Ensino superior cursando na área de tecnologia Salário R$ 1.413,27 Benefícios: AM, AO, VT e VR Horário: Segunda a sexta das 08:12 às 18:00 Brasília DF Interessados deverão enviar currículo atualizado.
Estágio Suporte
Empresa: Prodimage Tecnologia em Doc.Digital Ltda
Contato RH: nubia@prodimage.com.br
E-mail: nubia@prodimage.com.br
Data da inclusão da Vaga: 30/01/2013
Localidade: Barueri - SP

Descrição da Vaga: Irá trabalhar com suporte e implantação de sistemas de gestão de documentos. Bolsa Estágio: 1.000,00 + VT - Horário a combinar
Gerente de Projetos
Empresa: Emphasys It Solutions
Contato RH: bromano@emphasys.com.br
E-mail: bromano@emphasys.com.br
Data da inclusão da Vaga: 30/01/2013
Localidade: Alphaville - SP

Descrição da Vaga: O profissional será responsável pelo gerenciamento de projetos. Aplicar metodologia PMI. Promover a gestão de recursos humanos e riscos. Apresentar os indicadores para acompanhamento do andamento do projeto. Superior Completo, desejável nas áreas de Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e afins. Desejável Pós Graduação/MBA em Gestão de Projetos,Gestão Empresarial ou Gestão de TI Certificação PMP(desejável) Fluência em inglês(desejável) Experiência no ramo de Seguradoras e em integrações e SAP Netweaver Process Orchestration. Local de trabalho: Alphaville
DBA ORACLE JR
Empresa: Emphasys IT Solutions
Contato RH: lalmeida@emphasys.com.br
E-mail: lalmeida@emphasys.com.br
Data da inclusão da Vaga: 30/01/2013
Localidade: AlphaVille - SP

Descrição da Vaga: Atividades: Projeto de tempo indeterminado, atuará em cliente multinacional do segmento de assistência a seguradoras. Será responsável por auxiliar o DBA Sr na administração e configuração do banco de dados Oracle. Requisitos: IMPRESCINDÍVEL ter experiência com rotinas de administração do banco Oracle, backup/ restore e suporte a criação de tabelas. Ter superior completo em TI ou cursando. Local de atuação: Alphaville ** Ter fácil acesso para a região ** Forma de Contratação A combinar como PJ ou CLT. Interessados, favor enviar currículo atualizado informando pretensão salarial como PJ e CLT.
Analista de Suporte
Empresa: K2 Consulting
Contato RH: laudiceia.viveiros@k2consulting.com.br
E-mail: laudiceia.viveiros@k2consulting.com.br
Data da inclusão da Vaga: 30/01/2013
Localidade: Alphaville - SP

Descrição da Vaga: A K2 Consulting é uma consultoria de informática em expansão especializada em Outsourcing, Fábrica de Software e Consultoria de Sistemas.Estamos contratando Analista de Suporte – Service Desk Vai trabalhar com solução de incidências de primeiro nível de acordo com procedimentos documentados. Solução remota de falhas e petições de SW(configuração, reinstalação). Salário CLT full: R$ 1.000,00 + benefícios Expediente de 6 horas (6x1) Local de trabalho: Alphaville Enviar cv informando disponibilidade de início.
Analista de Negócios
Empresa: Triad Systems
Contato RH: rh@triadsystems.com.br
E-mail: rh@triadsystems.com.br
Data da inclusão da Vaga: 30/01/2013
Localidade: Alphaville - SP

Descrição da Vaga: A Triad Systems consultoria de tecnologia atuando há 20 anos no mercado corporativo, com diversificada carteira de clientes, busca consultores para atuar em projeto de grande porte, com o seguinte perfil: Analista de Negócios Pleno Experiência com levantamento de requisitos e especificação funcional. Imprescindivel já ter atuado na àrea de Cartões de Crédito, Mobilidade tecnologias de aproximação como Trusted Service Management e/ou Near Field Communications Mencionar no currículo disponibilidade para início e pretensão salarial CLT.
Analista de Processos PL
Empresa: All Easy Consultoria
Contato RH: lilian.costa@commitment.com.br
E-mail: lilian.costa@commitment.com.br
Data da inclusão da Vaga: 30/01/2013
Localidade: São Paulo - SP

Descrição da Vaga: Oportunidade para alocação em cliente na região do Paraíso: Formação superior completa, preferencialmente em Administração e ou áreas de TI Vivência e conhecimento de processos do ramo de Seguros será diferencial Experiência em mapeamento(AS IS) e redesenho de processos (TO BE), utilizando conceitos Seis Sigma (diferencial) Experiência em levantamento de métricas durante o mapeamento e identificação de oportunidades de melhorias, mensurando ganho operacional/financeiro Perfil: profissional deve ser pró ativo, dinâmico, flexível e saber comunicar com clareza. Contratação: PJ (Ltda) Tempo: 3 meses (com possível efetivação pelo cliente após o prazo) Os profissionais interessados devem enviar currículo com pretensão PJ e disponibilidade.
Analista de Negócios
Empresa: Senior Solution S.A
Contato RH: philipe.fechio@seniorsolution.com.br
E-mail: philipe.fechio@seniorsolution.com.br
Data da inclusão da Vaga: 29/01/2013
Localidade: São Paulo - SP

Descrição da Vaga: A Senior Solution é uma das principais empresas de Tecnologia para Mercado Financeiro com clientes em âmbito nacional e internacional. Atuante nas áreas de desenvolvimento de projetos, busca profissional com o seguintes requisitos: Analista de Negócios Conhecimento Pleno de SQL Server Conhecimento de Produtos Bancários Disponibilidade para atuação em horário diferenciado: 6hrs a 15hrs ou 14hrs a 23hrs Contratação CLT Full Localização da Empresa: Pinheiros/SP. Interessados devem enviar CV atualizado em formato Word e com pretensão salarial.
Estagio em Infraestrutura
Empresa: eDeploy
Contato RH: fabia.machado@e-deploy.com.br
E-mail: fabia.machado@e-deploy.com.br
Data da inclusão da Vaga: 29/01/2013
Localidade: Barueri - SP

Descrição da Vaga: A eDeploy, empresa de tecnologia que atua com soluções web, mobile e infraestrutura, executa projetos para empresas como: Natura, Mc Donald s,Gol. E neste momento busca para trabalhar em Alphaville Estagiário em Infraestrutura Sup.cursando em ciências da computação, análise de sistemas ou áreas afins. Conhecimentos Necessários: Sistemas operacionais Windows Client e Windows Server, Arquitetura e serviços de redes(IP ADDRESS, SUBNET MASK, DNS, DHCP, PROXY, NAT, FIREWALL, etc) Conhecimento em resolução de problemas de hardware e softwares em geral. Funções: Atend. de chamados Instalação de estações Config. de impressoras Participação em diferentes projetos Edeploy e clientes(implantação de servidores, Appliances, soluções Microsoft e Linux) Atuará na sustentação técnica de projetos(atualizações, correções)
DBA Oracle JR
Empresa: Solvo Missão Critica
Contato RH: recrutamento@solvo.com.br
E-mail: recrutamento@solvo.com.br
Data da inclusão da Vaga: 29/01/2013
Localidade: São Paulo - SP

Descrição da Vaga: Atividades: Atuará como membro da torre BD no CSS, suportando remotamente os clientes UOL DIVEO. Possíveis plantões devido a atividades pontuais. Atuará também em atividades de projetos. Requisitos: Configuração, suporte e manutenção de SGBD Oracle 9,10, 11 Backup e Recover Migração de Dados export import DataPump resolução de incidentes execução de Changes Troubleshooting. Adminsitração de banco de dados Oracle 9i, 10g e 11g. Conhecimentos básicos de sistemas operacionais Windows, Unix e Linux. Desejável conhecimentos ITIL. Horário: 14h00 às 23h00 com Plantões alternados aos Finais de Semana.
Analista Programador PL/SQL
Empresa: Conquest One
Contato RH: cv@cq1.com.br
E-mail: cv@cq1.com.br
Data da inclusão da Vaga: 29/01/2013
Localidade: Santo André - SP

Descrição da Vaga: A CONQUEST ONE é uma Consultoria em TI com foco de atuação em Professional Services. Recebeu o prêmio Melhores Empresas para se trabalhar em TI e Telecom 2012 do Great Place to Work e Revista Computerworld. Oferece Vagas para Programadores PL/SQL Experiência com analise e desenvolveimento de sistemas com Delphi 7.0 e Oracle PL/SQL Irá realizar manutenção em sistemas existêntes com possibilidades de migração para outras plataformas como Java e DotNet. Vagas para Pleno e Sênior Local de trabalho:Santo André Projeto de 06 meses com grandes possíbilidades de efetivação.
Programador Jr
Empresa: CPM Braxis S/A
Contato RH: recrutamento03.br@capgemini.com
E-mail: recrutamento03.br@capgemini.com
Data da inclusão da Vaga: 29/01/2013
Localidade: Brasilia - DF

Descrição da Vaga: A Capgemini,é uma das líderes globais em soluções de tecnologia da informação. Oferece a empresas instaladas no Brasil e no mundo quatro linhas de serviços: Applications Management Services, Enterprise Applications Services, Infrastructure Services e Infrastructure Products • Requisitos: Cursando: Ciências da Computação,Análise e desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação e Engenharia de Software • Experiência com desenvolvimento Java para Web, utilizando boas práticas Servlets, JSP,JSTL,HTML,Javascript, Ajax,framework Struts 1, Hibernate,consultas SQL, preferencialmente utilizando Oracle. • Desejável: Conhecimento em Excel ( fórmulas e macros),PL /SQL e enterprise architect • Horário de Trabalho: 08h às 17. • Local de trabalho: Brasília DF • Contratação CLT + Benefícios.
Analista de Negócios
Empresa: Triad Systems
Contato RH: rh@triadsystems.com.br
E-mail: rh@triadsystems.com.br
Data da inclusão da Vaga: 29/01/2013
Localidade: Alphaville - SP

Descrição da Vaga: A Triad Systems consultoria de tecnologia atuando há 20 anos no mercado corporativo, com diversificada carteira de clientes, busca consultores para atuar em projeto de grande porte, com o seguinte perfil: Analista de Negócios Pleno Experiência com levantamento de requisitos e especificação funcional. Imprescindivel já ter atuado na àrea de Cartões de Crédito, Mobilidade tecnologias de aproximação como Trusted Service Management e / ou Near Field Communications Mencionar no currículo disponibilidade para início e pretensão salarial CLT.
Analista Web Analytics
Empresa: Spread Systems
Contato RH: alessandra.vieira@spread.com.br
E-mail: alessandra.vieira@spread.com.br
Data da inclusão da Vaga: 28/01/2013
Localidade: Santo André - SP

Descrição da Vaga: A Spread com mais de 29 anos no mercado de TI, fornecedora de serviços gerenciados,terceirização de processos de negócios (BPO), consultoria e desenvolvimento de sistemas contrata profissionais com o seguinte perfil: Experência vom a ferramenta Web Analytics em sites de ecommerce. Conhecimentos técnicos imprescindíveis: Marketing Digital Análises Estaísticas Conhecimentos Avançados em Excel para elaboração de relatórios Conhecimento em SEO. HTML Java Script Enviar CV com pret. salarial.
Consultor Funcional BPM Pleno
Empresa: Capgemini
Contato RH: recrutamento12@cpmbraxis.com
E-mail: recrutamento12@cpmbraxis.com
Data da inclusão da Vaga: 28/01/2013
Localidade: Jarinu - SP

Descrição da Vaga: Consultor Funcional BPM Pleno Requisitos: Conhecimento em arquitetura de processos e levantamento da Cadeia de Valor. Conhecimento em ARIS Platform com sincronização com Solution Manager Conhecimento em SAP Solution Manager
Estagio de TI
Empresa: Asapcode
Contato RH: apinfo@asapcode.com
E-mail: apinfo@asapcode.com
Data da inclusão da Vaga: 28/01/2013
Localidade: São Paulo - SP

Descrição da Vaga: A Asapcode.com é uma empresa startup especializada em soluções de mídia digital dinâmica. Buscamos estudantes de TI (técnico ou superior) com disponibilidade em horário comercial e que fundamentalmente busquem desenvolvimento pessoal e profissional. Local de trabalho: Faria Lima com Rebouças Benefícios: Plano de saúde, Vale Refeição, Seguro de Vida, Vale Transporte Início imediato.
Gerente de Projetos
Empresa: Proton Consultoria
Contato RH: cristiane@protonconsultoria.com.br
E-mail: cristiane@protonconsultoria.com.br
Data da inclusão da Vaga: 28/01/2013
Localidade: São Paulo - SP

Descrição da Vaga: A Proton Consultoria busca para um de seus clientes, Gerente de Projetos, com os seguintes conhecimentos: Imprescindível ter domínio de processos da área de Logística (Varejo). Vivência com liderança e organização do escritório de projetos (PMO) e pelo controle de projetos da empresa, visando prazos, cronograma, custos, implantando metodologias de documentações para a área de desenvolvimento, etc. Experiência em levantamento, análise de requisitos, mapeamento e especificação. Diferencial:já ter participado de implantação de ERP(SAP/Oracle/ Totvs). Contratação CLT + benefícios: PLR, VR, VT, AM, Assistência Odontológica, Kit escolar, Cesta básica, cartão farmácia, estacionamento, Seguro de Vida, etc. Local de trabalho: Av. Interlagos. (Zona Sul de SP) Horário: Comercial. Atuará em empresa multinacional de grande porte. Favor enviar cv com pretensão salarial CLT.
Analista Desenvolvedor Windows Forms
Empresa: Conquest One
Contato RH: cv@cq1.com.br
E-mail: cv@cq1.com.br
Data da inclusão da Vaga: 28/01/2013
Localidade: São Paulo - SP

Descrição da Vaga: A CONQUEST ONE é uma Consultoria em TI com foco de atuação em Professional Services. Recebeu o prêmio Melhores Empresas para se trabalhar em TI e Telecom 2012 do Great Place to Work e Revista Computerworld. Temos como clientes multinacionais dos mais variados segmentos. Estamos com uma oportunidade para atuar como ANALISTA DESENVOLVEDOR C# (DESKTOP), com o seguinte perfil: Sólidos conhecimentos em C#, banco de Dados SQL (procedures, triggers, querys). Utilizase o QlikView e muito fortemente o Banco de Dados, onde estão todas as regras de negócios, utilizando comandos básicos do SQL como: Select, insert, Date e Join.Cdtos devem conhecer bem. Enviar cv com pretensão salarial.



Comentários