Publicação

EXIN lança certificação integrada para profissionais - Certified Integrator Secure Cloud Services

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE
O Certified Integrator Secure Cloud Services será conquistado por profissionais que concluem as certificações em cloud computing, segurança da informação e gestão de serviços


Certified Integrator Secure Cloud Services

A certificação EXIN Certified Integrator Secure Cloud Services , que será conferida a profissionais que possuírem as certificações EXIN em ITSM , Cloud e Segurança baseado na ISO/IEC 27002 . A novidade chega juntamente com a ampliação do acesso aos exames e programas de treinamento.
De acordo com Milena Andrade , responsável pela operação do EXIN no Brasil, a integração das áreas de cloud computing, segurança da informação e gestão de serviços é de extrema importância para as organizações e profissionais trabalharem de forma harmoniosa. “Os profissionais do setor só têm a ganhar com este título que engloba várias certificações em uma só. Por outro lado, as empresas que estão em busca de novos profissionais, podem contar com mais esta ferramenta como parte dos diferenciais do candidato”, afirma Milena Andrade .

A falta de profissionais qualificados e atualizados no mercado de TI é um fator crítico para o sucesso da operação das empresas e o título obtido através da combinação das três certificações atende essa necessidade, combinando os interesses de negócio ( segurança da informação ), desenvolvimentos tecnológicos ( cloud computing ) e gerenciamento de serviços( service management ).

Veja informações completas(inglês) no site do EXIN

Leia outros artigos:

Comentários