Publicação

Cursos gratuitos online de TI - VIII

foto de
André Rodrigues

Cursos gratuitos online de TI - CIEE


Caros amigos,  confiram os curso gratuitos oferecidos pelo CIEE


Alguns dos cursos oferecidos:


FLASH I - apresentar os conceitos básicos, recursos, exercícios e dicas importantes para utilização da ferramenta, responsável pelo desenvolvimento de variadas animações para sites e afins. O curso tem duração média de 8 horas.

FLASH II - Apresentar conceitos mais complexos em relação à ferramenta, proporcionando maior embasamento para o desenvolvimento de animações.O curso tem duração média de 8 horas.

FUNDAMENTOS DE REDE I - Compreender os conceitos básicos, fundamentos, dicas e regras mundiais sobre redes, além de exercícios e atividades variadas. O curso tem duração média de 8 horas.

FUNDAMENTOS DE REDE II - Aprimorar os conceitos relacionados ao assunto, permitindo maior embasamento para compreender a implantação e funcionamento das redes na prática.O curso tem duração de 8 horas.

INTRODUÇÃO A PROJETOS - Compreender os fundamentos básicos e necessários sobre o planejamento, controle e execução de projetos, bem como os conceitos principais e suas características. O curso tem duração de 8 horas.

Para fazer os cursos é necessário e star cadastrado com o perfil de “estudante”, “estagiário” ou “aprendiz” no portal CIEE.

Acesse o site EAD CIEE e aproveite!

Veja outros cursos gratuitos disponíveis:

Comentários