Publicação

Vagas de TI na HCL Technologies

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
HCL Technologies tem oportunidades em vagas de TI


vagas de TI

A HCL Technologies, multinacional que atua na área de TI, está com vagas de TI em aberto.

Veja a descrição das vagas de TI :

ANALISTA DE TESTES – Q&A - São Paulo

Requisitos: Experiência na elaboração de Planos de Testes, execução dos casos de testes de forma manual e automatizada; Preparação de massas de dados e gestão de defeitos; Experiência na preparação e controle de relatórios relacionados; Conhecimento de processos de qualidade e documentação necessário no processo de testes de novas releases; Experiência na condução de testes de aplicações Web e sistemas integrados; Experiência em testes integrados, testes de performance e stress e evidencias relacionadas; Testes de Regressão, testes funcionais, FAT, UAT; Familiarizado com XML, EXCEL, Leitura de Logs e de documentação tecnica; Manter e evoluir os diagramas e documentos.

Diferencial: conhecimento do mercado de seguros, especialmente automóveis.
Inglês fluente
Formação: Superior em andamento/completo

ANALISTA DE NEGÓCIOS - São Paulo

Atividades: criar, atribuir e controlar o andamento do projeto para que a entrega seja dentro do prazo estipulado e dentro dos padrões de qualidade definidos; Fornecer orientações técnicas para a conclusão do trabalho; Garantir a melhoria de processos e conformidade no módulo atribuído, e participar de discussões técnicas; Desenvolver e orientar os membros da equipe em melhorar as suas capacidades técnicas visando o aumento da produtividade. Preparar e apresentar relatórios de status para minimizar a exposição e os riscos sobre o projeto ou o encerramento de escalações.
Requisitos:
Experiência em seguros
Inglês avançado/Fluente (imprescindível)

Analista de Suporte de Campo – VIP - Curitiba

Descrição: Suporte técnico a todos os níveis da empresa, incluindo usuários de diretoria.
Pré requisitos: Vivencia em atendimento à Diretores e Presidência; Experiência em suporte técnico Field. Conhecimento em Windows (XP, 7); Redes (conectividades LAN / Wifi); Lotus Notes; VPN; Inglês (será diferencial) e Certificados (será diferencial).
Formação: Desejável superior em andamento


Coordenador de BackOffice - São Leopoldo-RS

Coordenar tecnicamente equipe multifuncional na prestação de serviço de outsourcing em empresa global.
Gerir demanda de serviços, atendimento a incidentes e chamados níveis 02 e 03.
Atividades: Manter em operações todos os sistemas da empresa dentro do SLA de disponibilidade acordado; Organizar e Planejar atendimentos das equipes de suporte nos segmentos de Banco de Dados, Redes, Servidores, Correio Eletronico, Segurança. Gerir escalas de atendimentos fora do horário; Aprovar e administrar novas implantações no ambiente de produção; Avaliação dos membros da sua equipe; Geração de Relatório de gestão; Realizar manutenções programadas e emergenciais conforme necessidade do ambiente; Coordenar trabalho de investigações em busca da causa raiz dos problemas graves.
Requisitos:
Experiência na gestão de operações 24×7 orientada à SLAs com tempo de resolução pré-estabelecidos contratualmente;
Experiência na gestão de contratos baseado em bônus e penalidades no caso de não cumprimento de SLA;
Experiência no coaching e gestão de analistas de suporte de níveis 02 e 03;
Experiência no uso de praticas ITIL para gestão e execução de serviços de Suporte e Sustentação de Sistemas;
Experiência técnica anterior em serviços Outsourcing baseados em SLA.
Experiência em liderança técnica de equipes multi funcionais (Banco de Dados, Servidores, Redes, Segurança da Informação, etc.
Experiência em trabalhar sob pressão do cliente
Habilidades:
Perfil de Liderança
Capacidade de atuar sob pressão
Comprometimento com a empresa e resultado esperados.
Capacidade de ensinar.
Capacidade de receber e dar feedback
Capacidade de gerenciar equipe.
Pró-atividade para resolução de problemas.
Capacidade de trabalhar sobre pressão
Focado no resultado final para o cliente.
Organizado.
Disponibilidade para atender empresa fora do horário comercial.
Inglês fluente


Administrador de Redes Pleno/Sênior - São Leopoldo-RS

Suportar comunicação de dados de infraestrutura. Administrar ambiente de Segurança da Informação e investigar problemas de riscos de TI com foco em infraestrutura. Será responsável pela administração do ambiente de Segurança de dados conforme conhecimentos específicos
Atividades: Prover informações técnicas sobre o ambiente de Segurança de Dados para a organização com nível de detalhamento para discussão com o cliente sobre problemas ou novas implementações; Dar suporte para adicionar, mover ou alterar componentes na rede incluindo switch, router, firewall, Proxy, AV e IPS/IDS; Fazer trabalho de análise de performance do ambiente analisando trafego entre as pontas determinando o impacto nos links de Produção, como criação de GUPs nas localidades remotas afim de minimizar trafego de rede para AV; Criar e suportar QOS (Qualidade de Serviço) na rede; Participar em debater sobre a configuração de equipamentos de rede visando garantir a segurança do ambiente; Colaborar com as operadoras e prestadores de serviços para corrigir falhas; Colaborar interno e externamente com as unidades de Negócio no intuito de identificar possíveis impactos no ambiente gerado por componentes de rede; Realizar investigação e atualizações nos componentes de rede afim de que o ambiente seja mais estável; Realizar manutenções programadas e emergenciais conforme necessidade do ambiente; Prover formas e facilidades de monitorar o ambiente de Produção de forma pro-ativa; Realizar testes de performance e contingência dentro da estrutura de Produção com calendários pré definidos; Determinar o momento certo para realizar interferência no ambiente a fim de buscar benefícios como performance, segurança ou redução de custos; Participar como funcional técnico em projetos contemplando ambiente de Segurança da Informação do cliente.
Requisitos Imprescindíveis:
Experiência com configuração de VPN e tecnologias como STP, MPLS, DSL or Frame Relay;
Conhecimento técnico avançado da tecnologia de Rede (BGP, OSPF, EIGRP, RIP, Spanning Tree, HSRP/VRRP or QOS);
Conhecimento de Tecnologia de Rede Cisco e Extreme
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento dos conceitos específicos de Rede TCP/IP,Hexadecimal, Binary ou Subnetting)
Conhecimento ou experiência com serviços relacionados de rede como (DHCP, DNS, NAT, Remote Access)
Conhecimentos de aceleração WAN
Conhecimentos do ambiente de firewall dentro de uma estrutura de rede complexa incluindo DMZ
Conhecimento dos processo de mudança ITIL
Desejável inglês

Para se candidatar as vagas de TI enviar currículo com pretensão salarial, disponibilidade de inicio e o nome da vaga no assunto para recrutamento@hcl.com.


Comentários