Publicação

300 vagas de TI na Manpower

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
Manpower com oportunidade para 300 vagas de TI


vagas de TI

Segundo o site do G1 , a Manpower , grupo líder mundial em  Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade, está com 300 vagas de TI em parceria com uma multinacional.

O processo seletivo, em parceria com uma multinacional, está com oportunidades de 300 vagas de TI para analista de service desk, que suportará clientes da América Latina. O local de trabalho é São Leopoldo na região metropolitana de Porto Alegre.

São requisitos para os interessados nas vagas de TI , espanhol avançado, inglês fluente além de conhecimentos básicos de TI.

Os selecionados para as vagas de TI terão treinamento na função, um salário de R$ 1.700,00 e possibilidade de ascensão, além de outros benefícios atrativos.

Os interessados nas vagas de TI devem se cadastrar no site da Manpower e enviar currículo para fernanda.terreiro@manpower.com.br e se desejar maiores informações pelo telefone: (51) 3455-1050.

Comentários