Publicação

Vagas de TI na ALOG

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
ALOG abre vagas de TI


vagas de TI

Segundo o site do G1 , a ALOG , empresa que atende mais de 1.400 clientes corporativos em seus três data centers nas cidades do RJ, SP e Tamboré, está com vagas de TI em aberto.

Na cidade de São Paulo existem oportunidades de vagas de TI para profissionais de infraestrutura em Linux, operações de Data Center, comercial e compras.

Em Tamboré existem oportunidades de vagas de TI para operações de Data Center.

Já no Rio de Janeiro as oportunidades de vagas de TI são para áreas de gerência de hosting, comercial, suporte técnico, processos, produtos, operações de TI, monitoramento e segurança da informação.

A ALOG oferece bolsa-salário e participação nos resultados, tendo como benefícios planos de saúde e odontológico, vales-refeição – alimentação e transporte – convênios com faculdades, cursos, restaurantes e academia. Além disso a empresa tem sua politica de treinamentos, com reembolsos para cursos, graduação e/ou pós-graduação e certificações técnicas.

As etapas de seleção das vagas de TI incluem triagem de currículos, entrevistas com o RH, aplicação de testes, entrevistas com o gestor/diretor de cada área.

Os interessados devem se candidatar através do site da ALOG

Veja outras vagas na área de TI divulgadas recentemente:

Comentários