Publicação

Vagas de TI na CDP informática

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
CDP informática abre vagas de TI


vagas de TI

A CDP informática , empresa Integradora de Recursos e Provedora de Serviços de Tecnologia da Informação, fundada em 1974, com sede em Brasília e operação em todo o país oferecendo soluções que integram hardware, software e serviços, está com vagas de TI em aberto.

Veja as oportunidades de vagas de TI :

Consultor de Negócios Pleno

Requisitos:

  • Responsável por apresentar a empresa ao cliente e realizar o contato, fazendo a apresentação de produto e de serviço. Fazer a negociação de venda, agregar a ferramenta / técnica para a venda consultiva, a qualificação do cliente, do negócio e da sua necessidade. Atuar com a preparação de proposta de venda e com o direcionamento da ação de venda, agregando o valor, o fechamento do negócio e o pós-venda. Todo o trabalho será realizado observando o ciclo de vendas - prospecção, qualificação, personalização do contato, fidelização, superação de objeções, negociação, fechamento do negócios, avaliação e acompanhamento comercial do contrato.
  • Experiência em comercialização e com venda de equipamentos para Datacenter (Dell / IBM / HP). Experiência na área técnica é fundamental. Vivência em comercialização de algum tipo de serviços de TI e vendas para órgãos públicos.
  • Ensino Superior completo preferencialmente na área de TI.
  • Conhecimentos em equipamentos Dell, IBM ou HP.
  • Inglês - Intermediário
Local de trabalho - Brasilia
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Contratação: CLT.
Horário: Comercial e sábados a definir.
Informações adicionais: Possuir CNH e carro próprio.

Consultor de Pré-vendas

Requisitos:
  • Responsável por buscar e analisar alternativas de solução junto a parceiros, prestar apoio a área comercial em pré-vendas, elaborar relatórios de controle da área, acompanhar indicadores, entre demais atividades.
  • Experiência em análise de editais, elaboração de projetos. Experiência com ferramentas de gerenciamento de redes proprietárias e/ou opensource em nível avançado.
  • Ensino Superior completo ou cursando em TI.
  • Desejável ter certificação ITIL V3. Conhecimentos em infraestrutura, redes e Data Center. Conhecimentos na lei 8.666 e IN04. Conhecimento intermediário em acote Office. Desejável ter conhecimento de ferramenta CA Spectrum, Ca eHealth, Ca Service Desk (será um diferencial). Imprescindível ter pontualidade e proatividade.
  • Inglês - Intermediário
Local de trabalho - Brasilia
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.

Técnico em Suporte

Requisitos:
  • Atuar com atendimento a suporte técnico em ambiente Windows XP / Windows 7, atendimento remoto / service desk, operação de microcomputadores, sistema operacional Windows XP / Windows 7, software de automação de escritório Microsoft Office e software de gerenciamento de desktop.
  • Experiência nas atividades descritas.
  • Ensino Superior incompleto em TI.
  • Certificação MCTS - Windows 7. Desejável Certificação ITIL V3.
  • Inglês - Básico
Local de trabalho - Brasilia
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT

Gerente de Serviços

Requisitos:
  • Fazer a gestão dos contratos de serviços continuados, garantindo sua execução de acordo com os compromissos contratuais. Realizar a gestão das equipes de trabalho e dos demais recursos alocados. Acompanhar a evolução dos gastos durante a execução do projeto, apurando seus resultados financeiros. Preparar os relatórios, avaliar as métricas de níveis de serviços, proativamente. Trabalhar com instrumentos metodológicos e reguladores de melhores práticas (ITIL e PMI). Representar a empresa como seu preposto junto aos clientes, bem como manter o relacionamento com os representantes dos clientes, aferindo seu nível de satisfação.
  • Experiência com gestão de equipes, gestão de contratos e/ou serviços de TI. Desejável ter experiência em gestão de contratos baseados na Instrução Normativa 04 na área de TI. Vivência em gestão de contratos em órgãos públicos
  • Ensino Superior completo preferencialmente na área de TI. Desejável ter MBA em Governança de TI ou certificação ITIL Intermediate (OSA).
  • Conhecimentos da Instrução Normativa 04, gerenciamento de projetos utilizando as melhores práticas PMBOK e lei 8666. Conhecimento técnico em infraestrutura e serviços de TI.
  • Inglês - Intermediário
Local de trabalho - Brasilia
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.
Outros requisitos: Necessário ter disponibilidade para viagens curtas (máximo 1 semana).

A empresa oferece o pagamento de treinamentos e certificações de acordo com interesse da empresa.

Para se candidatar acesse o site da CDP informática e envie seu currículo conforme a vaga de TI de seu interesse.



Comentários