Publicação

Novas Vagas de TI na Solutis

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

Novas oportunidades para profissionais de TI na empresa Solutis - São Paulo


Conforme informações da empresa Solutis , estão em aberto as vagas para São Paulo , descritas a seguir.

Os interessados devem encaminhar currículos, para o endereço de e-mail: marco.ssousa@solutis.com.br , informando no título do Email o nome da vaga para qual pretender concorrer.

Confira a lista das principais vagas e boa sorte!

Supervisor de TI:

Requisitos

  • Nível superior completo;
  • Tempo de atuação mínimo de 04 (anos) anos com atendimento a usuário, sendo pelo menos 02 (dois) anos na supervisão de Central de Serviços (Service Desk) em redes Windows com pelo menos 500 computadores.
  • Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office);
  • Experiência profissional em diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática;
  • Conhecimentos (comprovados através de atestados, certificados ou diplomas) em ITIL v2 ou superior;
  • Conhecimentos básicos em redes TCP/IP;
  • Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.

Coordenador de Equipe:

Requisitos

  • Nível superior incompleto (em curso);
  • Tempo de atuação mínimo de 04 (quatro) anos com atendimento a usuário, sendo pelo menos 02 (dois) anos na coordenação/liderança de equipe de atendimento em redes Windows com pelo menos 500 computadores;
  • Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office);
  • Experiência profissional em diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática;
  • Conhecimentos (comprovados através de atestados, certificados ou diplomas) em ITIL v2 ou superior;
  • Conhecimentos básicos em redes TCP/IP;
  • Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.

Coordenador de Produção:

Requisitos

  • Nível Superior completo;
  • Experiência mínima de 5 anos em ambiente de produção, sendo pelo menos 2 anos como coordenador(a) de produção;
  • Conhecimentos, comprovados através de certificados, diplomas ou atestados, em Redes TCP/IP e Windows;
  • Experiência profissional com ferramentas de execução de backups;
  • Experiência profissional em ferramentas de transmissão e recepção de arquivos de dados e bancários, como FTP, STM400, EDI, Transfer, etc.

Técnico de Produção:

Requisitos

  • Nível Médio completo;
  • Experiência mínima de 2 anos em ambiente de produção;
  • Conhecimentos, comprovados através de certificados, diplomas ou atestados, em Redes TCP/IP e Windows;
  • Experiência profissional com ferramentas de execução de backups;
  • Experiência profissional em ferramentas de transmissão e recepção de arquivos de dados e bancários, como FTP, STM400, EDI, Transfer, etc.

Líder de Equipe:

Requisitos

  • Nível superior incompleto (em curso);
  • Tempo de atuação mínimo de 3 (três) anos com atendimento a usuário, sendo pelo menos 6 (seis) meses na coordenação/liderança de equipe de atendimento em redes Windows com pelo menos 500 computadores;
  • Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office);
  • Experiência profissional em diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática;
  • Conhecimentos básicos em redes TCP/IP;
  • Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.

Técnico Administrativo:

Requisitos

  • Curso de segundo grau completo;
  • Tempo de atuação mínimo de 04 (quatro) anos com atividades de apoio administrativo à área de TI;
  • Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office);
  • Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.

Analista de Suporte a Usuários:

Requisitos

  • Nível superior completo;
  • Experiência mínima de 04 (quatro) anos com atendimento a usuário em redes com pelo menos 500 usuários;
  • Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office);
  • Experiência profissional em diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática;
  • Conhecimentos em solução corporativa de antivírus;
  • Conhecimentos em administração de redes Windows XP e 2003 Server com Active Directory;
  • Sólidos conhecimentos em redes TCP/IP;
  • Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.

Analista de Suporte a Sistemas:

Requisitos

  • Nível superior incompleto (em curso);
  • Experiência mínima de 3 (três) anos com atendimento a usuário;
  • Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office);
  • Conhecimentos em XML (básico);
  • Conhecimentos em SQL;
  • Conhecimentos em Certificação Digital;
  • Conhecimentos em redes TCP/IP;
  • Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.

Técnico de Suporte:

Requisitos

  • Curso de segundo grau completo,
  • Tempo de atuação mínimo de 2 (dois) anos com atendimento a usuário em redes Windows;
  • Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office)
  • Experiência profissional em diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática;
  • Conhecimentos básicos em redes TCP/IP;
  • Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.

Dica!
Aumente sua competitividade no mercado de TI! Obtenha certificações como ITIL, COBIT e Cloud Computilng estudando 100% online com cursos oficiais. Saiba mais: cursos online para certificações de TI .

Veja outras vagas divulgadas recentemente no Portal GSTI:

Comentários