Publicação

Concurso no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão: são 200 vagas de TI

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

51 vagas de TI no concurso no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão


concurso publico

Caros amigos do Portal GSTI o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão está com inscrições abertas para concurso com 51 vagas de TI , com r emuneração inicial de até R$ 7.660,62
Veja os detalhes:
  • Cargo: Analista em Tecnologia da Informação
  • Atribuições: planejamento, supervisão, coordenação e controle dos recursos de tecnologia da informação relativos ao funcionamento da administração pública federal, bem como executar análises para o desenvolvimento, implantação e suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas; especificar e apoiar a formulação e acompanhamento das políticas de planejamento relativas aos recursos de tecnologia da informação; especificar, supervisionar e acompanhar as atividades de desenvolvimento, manutenção, integração e monitoramento do desempenho dos aplicativos de tecnologia da informação; gerenciar a disseminação, integração e controle de qualidade dos dados; organizar, manter e auditar o armazenamento, administração e acesso às bases de dados da informática de governo; e desenvolver, implementar, executar e supervisionar atividades relacionadas aos processos de configuração, segurança, conectividade, serviços compartilhados e adequações da infraestrutura da informática da Administração Pública Federal.
  • Pré-requisitos: diploma, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, de conclusão de curso de graduação de nível superior.
  • Remuneração inicial: até R$ 7.660,62
Edital atualizado até a retificação 02 do concurso do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão



Cronograma 03/05/2013

Ratificação Edital 3

Inscrições: serão realizadas exclusivamente via Internet, na página do concurso no endereço eletrônico da Funrio, no período compreendido entre as 10h do dia 13 de maio de 2013 até as 23h59 do dia 07 de junho de 2013, considerando-se o horário de Brasília .

Para mais infirmações a cesse o site da Funrio .

Dica!
Use nosso cupom especial para obter entre 10% a 46% de desconto em cursos online preparatórios para concursos de TI. O código é " GSTI " e o site Provas de TI . Saiba mais aqui: cupom cursos online concursos de TI .

Dica 2!
As certificações ITIL e Cobit valem pontos na prova de titulo , veja como se preparar e fazer os exames com descontos especiais aqui: Cursos online para certificações profissionais

Veja também:
Espere!!! Não vá embora agora! Nós temos um pedido importante: compartilhe esta publicação!! Use os botões de redes sociais disponíveis logo abaixo. Ajude a divulgar o nosso trabalho! Caso deseje acompanhar nossas publicações nos siga no Facebook , Linkedin ou por Email . O Portal GSTI agradece sua visita!

Comentários