Publicação

07 Vagas de TI na DBC Company.

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
As oportunidades são alocadas em Porto Alegre-RS.


DBC Company

Sobre a empresa
Com 18 anos de mercado, a DBC Company é reconhecida como uma das principais empresas fornecedoras de soluções de serviços inovadores de  tecnologia da informação. Possui dois escritórios, situados em Porto Alegre-RS e São Paulo-RS.

Sobre as vagas
Propõem criar desafios para seus profissionais, com intuito de desenvolver suas habilidades.Disponibilizam vagas de Analista e Arquiteto, dentre outras que iremos especificar, segue:

Vaga de Analista BI Microstrategy
Requisitos:
Domínio dos conceitos de Business Intelligence. Conhecimento em modelagem multidimensional e modelagem de processos de Carga (ETL).
Experiência:
Ferramenta Microstrategy, com ênfase em Reporting, Criação de Dashboards, relatórios OLAP, Intelligent Cubes, Mobile iPhone/iPad.

Vaga de Analista BPEL
Requisitos:
Atuação com análise de sistemas. Modelagem de bancos Oracle; OSB; BPEL; WebServices; XML/XSL.

Vaga de Analista de Negócios
Atuação com produtos financeiros.

Vaga de Arquiteto SOA
Requisitos:
Necessário conhecimento e experiência nas ferramentas SOA.

Vaga de Desenvolvedor Accell
Requisitos:
Atuação com desenvolvimento e suporte de aplicações utilizando Accell e Sybase. Necessário conhecimento e experiência em Accell e Sybase.

Vaga de Desenvolvedor C
Requisitos:
Atuação com desenvolvimento e suporte de aplicações na linguagem C. Necessário conhecimento pleno e experiência em Shell Script, Sistema Operacional Linux e linguagem C.

Vaga de Desenvolvedor VB
Requisitos:
Fundamental conhecimento e experiência no desenvolvimento de aplicações em Visual Basic (VB). Desejável conhecimento em Banco de Dados Oracle e SQL Server.

Os candidatos que se interessarem em fazer parte da equipe DBC Company, deverão encaminhar o currículo vitae informando o cargo pretendido, para o  e-mail: gestaodepessoas@dbccompany.com.br

Oportunidades de acordo com o Site DBC Company

Vejam outras oportunidades:

Comentários