Publicação

14 Vagas em aberto na Microsoft Brasil

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
Microsoft tem 14 oportunidades em aberto para 03 estados brasileiros

14/06/2013

Amigos do Portal GSTI! Já imaginaram trabalhar para a Microsoft? Confiram mais essa dica de vagas em aberto e quem sabe podem conquistar uma delas?

Sobre a empresa

Dispensa apresentações, sim? Para não passar em branco, entretanto, transcrevemos a forma como a própria Microsoft se apresenta em seu site brasileiro:

"Quando pessoas inteligentes, criativas e apaixonadas se encontram os resultados podem ser estarrecedores e as oportunidades ilimitadas. Somos uma empresa global em mais de 100 países, mas com frequência atuamos como uma iniciante. Fazemos software, mas também fazemos hardware, serviços, pesquisa e serviços comunitários. Trabalhamos arduamente, mas valorizamos o equilíbrio trabalho/vida, e cada um nós define o que isso significa para nós. Portanto, por que não explorar o que fazemos, onde fazemos e como é realmente a vida na Microsoft? Você pode até ficar surpreso."

Sobre as Vagas

São 14 Vagas para profissionais de operações, suporte, apoio ao cliente, vendas, entre outras. Nos estados de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Dica: caso não se interesse por uma vaga no momento, não significa que não possa cadastrar o seu currículo para oportunidades posteriores!

Candidatar-se

Basta acessar o link a seguir e escolher a vaga para qual deseja concorrer. Boa sorte!

Clique aqui e concorra a uma vaga na Microsoft

Veja outras oportunidades divulgadas recentemente:

Comentários