Publicação

60 Vagas de TI na Softtek

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

Multinacional tem 60 vagas em aberto para profissionais de TI

Sobre a empresa

Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus 9 centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs à aumentarem o valor da TI nos seus negócios.

No Brasil, desde 1994 a Softtek oferece soluções de alto valor agregado para grandes e médias empresas líderes de mercado, atendidas por mais de 1.700 profissionais, distribuídos entre Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. É uma das empresas mais reconhecidas por seus clientes, ganhadora de 11 SAP Award of Excellence, 3 Asug Impact Award, além de possuir certificações como ISO 9001:2008 e CMMi nível 3.

Site: http://www.softtek.com/brasil

Sobre as vagas

São ao todo 60 oportunidades relacionadas a área de tecnologia da informação, distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Existem vagas para técnicos, analistas, coordenadores/gestores e consultores.

Candidatar-se

Para concorrer a uma ou mais vagas, basta acessar o link a seguir, escolher a oportundiade desejada e cadastrar o currículo.


Dica : caso não se interesse por uma vaga no momento, não significa que não possa cadastrar o seu currículo para oportunidades posteriores!

Comentários