Publicação

32 Vídeo Aulas Gratuitas de Algoritmos e Lógica de Programação

foto de
Portal GSTI
Olá amigos do Portal GSTI! Aqui estão mais vídeo aulas para colaborar com nossa base de conhecimento. 

Vídeo Aulas de Lógica de Programação
Vídeo Aulas de Lógica de Programação

O tema é importantíssimo para desenvolvedores de software iniciantes, ou mesmo para quem deseja reciclar-se: algoritmos e lógica. Fundamental para a base de qualquer profissional que deseja seguir carreira em Sistemas de Informação. Quem ministra as aulas é o grande professor Neri . Aproveitem!

32 vídeo aulas gratuitas sobre algoritmos de lógica de programação pelo professor Neri .

Sobre o autor das vídeo aulas

Prof. Neri é pós-Graduado em Desenvolvimento de Software para Web, professor e coordenador de curso de Sistemas de Informação na Universidade Luterana do Brasil e autor de nada menos que 4.500 videoaulas, com mais de 8 milhões de acessos. Ele mantém esta página de vídeo aulas no Youtube .

Prof. Neri, muito gentilmente, cedeu suas vídeo aulas para serem divulgadas no Portal GSTI recentemente. Quem está acompanhando nosso conteúdo, já deve ter assistido as 80 vídeo aulas sobre desenvolvimento Android, que foram publicadas há duas semanas.

Sobre as vídeo aulas

As aulas a seguir abordam Lógica de programação, usando linguagens: Pascal, Java e C++. Não é preciso ter intimidade prévia com o tema para assistir os vídeos, pois o professor passa por todos os conceitos, iniciando com definição de algoritmo.

Bom estudos!

32 vídeo aulas sobre logica e algoritmos

Comentários