Publicação

210 vagas de TI na INDRA

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
Amigos do Portal GSTI: aproveitem mais estas oportunidades em uma grande empresa brasileira da área de Tecnologia da Informação. As vagas são para diversos estados brasileiros. Esperamos que atendam a boa parte de vocês!
Equipe Portal GSTI.

Empresa multinacional INDRA está selecionando 210 profissionais de TI para diversos estados


Sobre a empresa

A Indra é a multinacional de Tecnologias de Informação número 1 em Espanha e uma das principais da Europa e América Latina. No Brasil a empresa está presente desde 1996 e é composta por uma equipe de 6.500 profissionais com elevada especialização, procurando ser o principal aliado dos nossos clientes no uso intensivo das Tecnologias da Informação.

Na Indra os processos seletivos são conduzidos de maneira totalmente informatizada, assegurando ao candidato a total confidencialidade das informações enviadas, por esta razão, não consideramos currículos impressos ou enviados por e-mail. Site: http://www.indracompany.com/pt-br

Sobre as vagas

São 203 vagas em aberto para diversas cidades brasileiras. Há vagas para variadas funções, desde  técnicos de suporte, programadores, analistas de sistemas, de testes, arquitetos e analistas de infra estrutura; até gerenciais como líderes, gestores, gerente de projetos, coordenadores, além de consultores. É uma boa chance de conseguir uma nova colocação no mercado!

Candidatar-se

Para concorrer a uma ou mais vaga(s), basta acessar o link a seguir, escolher a(s) vaga(s) pretendidas e cadastrar seu currículo. Boa sorte!


Veja outras oportunidades divulgadas recentemente:

Comentários