Publicação

731 vagas de TI na Capgemini

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
A empresa Capgemini abre 200 vagas de TI e tem outras 531 em aberto para diversos estados.
06/06/2013

A Capgemini volta a abrir vagas para profissionais de TI. As oportunidades são para diversas funções: desde analistas até gerentes.

Sobre a Capgemini

A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários , o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva.

Sobre as vagas em aberto

As novas 200 vagas anunciadas recentemente são para Brasília - DF. A empresa dispõe ainda de um total de 731 vagas em aberto no Brasil e mais de 3 mil em todo o mundo .

"Iniciamos a operação em Brasília há cinco anos e inauguramos recentemente um novo escritório na cidade para suportar o nosso crescimento, já que pretendemos triplicar o número de funcionários nesta Unidade até o final de 2013", afirma o vice-presidente sênior de Financial Services da Capgemini no Brasil, Paulo Marcelo Lessa Moreira.

Candidatar -se

Os candidatos devem fazer cadastro no site da empresa no Brasil, através deste link . Navegando pelas vagas, é possível encontrar diversos estados do Brasil e do mundo com oportunidades para profissionais de tecnologia da informação.

Comentários