Publicação

72 vagas de TI na TIVIT

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
Alô caro amigo do Portal GSTI! Se você anda acessando as vagas publicadas e ainda não encontrou uma para o seu perfil, não desanime: a todo momento estaremos divulgando mais e mais oportunidades, vindas de diversas fontes de informação. É só ficar ligado!

A seguir, 72 vagas para uma multinacional brasileira.

Equipe Portal GSTI.

A multinacional TIVIT tem 72 oportunidades para profissionais de TI para 08 cidades brasileiras

15/06

Sobre a empresa

A TIVIT, empresa líder em serviços integrados de Gestão de TI (ITM) e Processos de Negócios (BPM) na América Latina, tem seu portfólio organizado em três grandes áreas de negócios, sendo Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e BPM. Com mais de 28 mil colaboradores, atualmente, possui 17 unidades, localizadas nas principais regiões do Brasil, e uma extensa infraestrutura que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação. A TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de seus clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas brasileiras. Site: http://www.tivit.com.br

Sobre as vagas

As vagas são para as cidades: São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro, Cuiabá, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Vítória-ES.

Há oportunidades para analistas de servicedesk, técnico de suporte, analista de suporte, especialista em segurança da informação, engenheiro de infraestrutura, coordenador de Serviços (bilíngue), entre outras.

Candidatar-se

Para concorrer a uma vaga, basta clicar no link a seguir, escolher a vaga desejada e cadastrar o seu currículo. Boa sorte!


Veja outras vagas divulgadas recentemente:

Comentários