Publicação

Vivo abre processo seletivo para estagiários de TI

foto de
Juliana Rangel CONTEÚDO EM DESTAQUE
Inscrições até dia 30/08, para atuação em diversas cidades

Programa de Estágio - VIVO
Programa de Estágio - VIVO

Sobre a Empresa

A operadora VIVO atua no mercado de telecomunicações no Brasil desde 2003. Presta serviços de telefonia fixa, móvel, TV e internet. Possui em seu quadro de profissionais cerca de 285 mil colaboradores.

Sobre o Programa

O processo seletivo 2013, é destinado a estudantes de cursos superiores nível bacharelado. Entretanto, são vários os campos de atuação,sendo assim,podemos citar alguns cursos de Tecnologia da Informação.Segue:
Engenharia da Computação
Sistemas da Informação
Ciências da Computação
Engenharia de Telecomunicações

Poderão participar do processo seletivo estudantes residentes nas cidades de São Paulo-Zona Sul, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Espirito Santo e Campo Grande.

Os candidatos selecionados deverão cumprir carga horária de 30 horas semanais, e receberão como benefícios: auxilio transporte, vale refeição, celular e seguro de vida.

As inscrições poderão ser realizadas até 30/08/2013 , através do Portal CIEE - Centro de Integração Empresa Escola. Vale ressaltar que, para concorrer a uma vaga do estágio, o candidato deverá atender os requisitos iniciais e ainda possuir cadastro ativo de estagiário no site.


Outras oportunidades divulgadas recentemente:

Comentários