Publicação

Ebook gratuito Engenharia Reversa de Código Malicioso

foto de
Portal GSTI CONTEÚDO EM DESTAQUE

Ebook Engenharia Reversa de Código Malicioso disponível para leitura


Caros amigos do Portal GST,
voltamos a referenciar uma das nossas maiores fontes de indicação para estudos, uma organização responsável por muitos bons conteúdos disponibilizados gratuitamente na WEB: a Escola superior de Redes .

Esta instituição disponibiliza todo material de aulas no scrib . Muitos profissionais recorrem aos Ebooks para realizar um estudo autodidata: são centenas de milhares de leituras realizadas mensalmente aos livros.

O autor deste ebook em específico é o professor Guilherme Venere

Consideramos o material abaixo excelente para qualquer profissional da área de tecnologia que deseje evoluir seus conhecimentos sobre redes.

A seguir, a descrição do material pela própria escola:
"Material didático de apoio ao curso Engenharia Reversa de Código Malicioso da Escola Superior de Redes. O curso é voltado para profissionais de segurança de nível avançado, este curso trata da análise estática de programas maliciosos, também conhecidos como malware. Percorrendo técnicas para analisar o código de um arquivo desconhecido e entender o seu funcionamento, o curso fornece métodos, ferramentas e dicas para reverter o impedimento da análise empregado pelos desenvolvedores de programas maliciosos. Na etapa final do curso, o aluno será conduzido pelas diversas fases da análise completa de um programa malicioso real, aplicando todo o conhecimento adquirido e simulando as situações que encontrará em sua atividade profissional"

O material não está disponibilizado para download e sim para leitura. Este é o padrão para a maioria dos ebooks que a escola disponibiliza.


Continue estudando Segurança da Informação Portal GSTI:

    04 vídeo aulas de Segurança Forense grátis

    Teste de Invasão em Redes sem Fio - Palestra em vídeo

    41 vídeo aulas de Segurança da informação grátis

    Vídeo aula gratuita sobre Nmap

    22 vídeo aulas de Segurança da Informação grátis!


    Comentários