Publicação

Base de Monografias do ITA

foto de
André Rodrigues CONTEÚDO EM DESTAQUE

Mais de 1 mil trabalhos de conclusão de curso, testes e dissertações de mestrado e doutorado na área de TI e milhares de outras áreas disponíveis para download


Olá amigos do Portal GSTI!

A seguir, mais uma dica que esperamos que seja seguida por todas universidades do Brasil, além de aproveitada e compartilhada por profissionais.

O ITA mantém uma biblioteca digital onde disponibiliza milhares de trabalhos de conclusão de curso de alunos, tanto de graduação como mestrado e doutorado.

Para quem não acompanhou nossa ultima publicação sobre bibliotecas digitais, vale conferir também a base de monografias da USP que foi divulgada aqui no mês passado.

É realmente motivante encontrar uma biblioteca digital de acesso público com tal nível de conteúdo e credibilidade. Quem nos acompanha, sabe que que já divulgamos aqui diversos materiais que consideramos relevantes, mas alguns realmente nos deixam admirados. Espero que aproveitem!

Como é comum em publicações como esta, separamos a seguir, alguns links para conteúdos mais voltados para área de Engenharia da Computação. Entretanto, recomendamos visitar outros cursos para quais estão disponíveis obras interessantes, tais como telecomunicações , aerodinâmica , engenharia eletrônica e diversas outras.

Para realizar consulta ao acervo e realizar downloads, use os links a seguir:

Visite aqui todo o acervo desta biblioteca digital : são mais de 5 mil publicações disponível para seu desenvolvimento.

Importante: para realizar o download das publicações é necessário realizar um cadastro simples, informando apenas seu e-mail.

Em breve, disponibilizaremos mais bibliotecas digitais com conteúdos relevantes. 

Comentários