Publicação

Vagas de TI na TIM

foto de
Telma Gomes Souza

TIM tem mais de 100 oportunidades: entre elas, dezenas para profissionais de TI e Telecom

16/07/2014

A empresa TIM possui mais de
100 vagas a serem preenchidas.

As oportunidades são para diversas capitais brasileiras conforme detalhes a
seguir.

Sobre a empresa

A TIM é uma empresa do mercado de telefonia celular que está presentes em quase 3 mil cidades do Brasil e, segundo o site da empresa, é a única operadora presente em todos os estados do país.

Em seu site, a empresa passa a mensagem de que busca sempre que possível agregar em sua equipe profissionais criativos e que gostam de desafios.

Na página dedicada a carreiras , acrescenta também que mantém ênfase em programas de desenvolvimento e crescimento profissional que têm como estratégia fazer com que seus colaboradores estejam motivados a "ultrapassar fronteiras".

Sobre as Vagas

As vagas anunciadas são para funções que permeiam áreas de tecnologia da informação, telecomunicações e administrativas / gerenciais.

A maior parte das oportunidades são para cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, mas existem algumas também para o Nordeste, em cidades como Recife.

Para mais informações sobre as oportunidades e como se candidatar, basta conferir o link disponível no tópico a seguir (candidate-se).

Candidatar-se

Para concorrer a uma ou mais vagas, pasta seguir os três passos a seguir:

2) Escolher a opção "Conheça as Vagas", no fim da página
3) Em seguida, basta procurar as funções pretendidas e cadastrar o currículo

Dica : mesmo que nenhuma das vagas o interesse neste momento, você pode deixar seu currículo cadastrado no banco de currículos da empresa, disponível no site. Confira: Página "deixe o seu currículo"

Comentários