Publicação

Alta disponibilidade de máquinas virtuais: vídeo

foto de
André Rodrigues CONTEÚDO EM DESTAQUE

Quintas da TI 2014 - Alta disponibilidade de máquinas virtuais


Descrição


Professor Rafael Bernardes fala sobre Cluster e alta disponibilidade em maquinas Virtuais neste webcast do Quintas da TI

Este é um vídeo de um parceiro do Portal GSTI: O Quintas da TI. O Quintas da TI é um programa transmitido todas as quinta feiras via webcasts, sempre às 23h00min.

Procurados pela equipe do Portal GSTI, os administradores do canal de vídeo aulas se mostraram muito receptivos a inciar uma parceria conosco, e como resultado passarão a divulgar os conteúdos em nosso site, assim como compartilhar convites para as palestras semanais.

Como podem notar, são ótimas notícias que com certeza irá repecurtir positivamente para ambas comunidades: Portal GSTI e Quintas da TI.

Sobre o vídeo - Alta disponibilidade de máquinas virtuais

Nesta palestra gravada em vídeo, um especialista em Cluster fala sobre o conceito de Clustere técnicas para alta disponibilidade em maquinas virtuais, incluindo algumas curiosidades tais como: como fazer cluster sem storage.
Sobre o palestrante - Rafael Bernardes

Sobre o Autor

Especialista em virtualização e alta disponibilidade de servidores. É o CEO do grupo CooperaTI e atua como consultor de várias empresas no Brasil e mundo. Possui as premiações: Microsoft Technet IT Hero, Most Influential Virtualization Professional e Microsoft Most Valuable Professional em cluster (MVP). Tem as mais recentes certificações: MCSA e MCSE em Windows Server 2012 e Private Cloud. É instrutor certificado Microsoft MCT.

Para ser convidado para Hangouts como este, siga nossa página do Google+ 

Siga nossa página do Google+  

Para assistir todos os vídeos de palestras e acompanhar as publicações novas, siga o nosso canal do Youtube

Assine nosso canal

Continue estudando virtualização: 

Comentários