Publicação

Office 365 - PassSync ou ADFS?

foto de
André Rodrigues CONTEÚDO EM DESTAQUE

Office 365 - PassSync ou ADFS? Vídeo gravado na palestra do Quintas da TI


Descrição

Sobre o Quintas da TI

O Quintas da TI é um evento semanal organizado por um grupo denominado Windows Study Group, que promove encontros na web todas as quintas feira, sempre às 23h.

A parceria consiste basicamente em dar oportunidade de acesso aos eventos semanais aos amigos do Portal GSTI e publicar também aqui os vídeos que estão sendo gravados nestas palestras, assim como já fizemos comeste vídeo inaugural: Alta disponibilidade de máquinas virtuais.

Sobre o vídeo: Office 365 - PassSync ou ADFS?

Indicamos o vídeo a seguir para profissionais da área de #Infraestrutura e suporte técnico , para profissionais que se dedicam a estudar ferramentas Microsoft , técnicos em segurança da informação , ou para qualquer outro profissional de TI que tenha interesse no tema. 

Neste evento, Diogo Heringer falou sobre a autenticação integrada ( SSO – Single Sing-On ) para o Office 365, fazendo um quadro comparativo em relação às tecnologias que podem ser utilizadas: PassSync ou ADFS.

Data do evento: 08/10, às 23h00min

Sobre o palestrante - Diogo Heringer

Profissional focado em Cloud Computing na área de entrega de servicos, liderança técnica e pre-venda. Perfil no LinkedIn

Comentários