Publicação

Webinar: Certificação CAPM

foto de
Diego Vilela CONTEÚDO EM DESTAQUE

Participe do Webinar com Frederico Aranha Para Tratar Dúvidas Sobre a Certificação CAPM

Está mais do que na hora de voltarmos a aquecer a nossa agenda de Hangouts de 2015, e para inaugurar a nova temporada, receberemos Frederico Aranha, colunista do Portal, em 26 de Maio para tratar dúvidas sobre a Certificação CAPM da PMI.
Confira a seguir os detalhes sobre o evento, sobre o instrutor e inscreva-se gratuitamente!

O que é a certificação CAPM

A certificação CAPM® foi criada pelo PMI (Project Management Institute) que é o mesmo instituto que deu origem a certificação PMP®
As duas certificações, PMP® e CAPM®, são voltadas para boas práticas em gerenciamento de projetos com base no Guia PMBOK ® . Entretanto, a certificação PMP® exige experiência como pré requisito para submeter-se ao exame, o que não acontece com a CAPM®, voltada para profissionais ainda pouco experientes.
O PMI recomenda a CAPM® quem ainda está ingressando, abrangendo também profissionais que atuam em equipes de projetos, mas nunca lideraram equipes.

Saiba mais sobre a certificação no site oficial do PMI .

Sobre o Webinar - Tira Dúvidas Certificação CAPM

Data: 26/06, Terça-feira
Horário : 20h30min

A Palestra virtual será voltada para esclarecer as características e escopo da certificação CAPM ® , e será de bom proveito para quem tem interesse no tema, e mais ainda relevante para quem está realizando o treinamento gratuito disponibilizado pelo próprio Frederico Aranha.
Se você ainda não conhece o treinamento gratuito para a Certificação CAPM ® , acesse já a página a seguir, onde encontrará o curso online:

Vale lembrar que Frederico Aranha está elaborando, neste momento, um treinamento completo para a Certificação PMP que será também oferecido gratuitamente! O nome do Projeto é " PMP para todos! ". Saiba mais a seguir:

No mais, é interessante que você chegue ao dia do Webinar com quantas dúvidas desejar, pois o instrutor estará disponível para esclarecê-las.

Sore o Palestrante - Frederico Aranha

Fluente em inglês e espanhol com estudos na Inglaterra e na Argentina, Pós-graduação em Gestão de Projetos de TI pela PUCRS, experiência como prestador de serviços para o PMI, ITIL Expert com 7 certificações em Gestão de Serviços de TI e PMP. Colunista nos portais TI Especialistas, Profissionais TI e GSTI sobre ITIL, mercado e certificações profissionais. Colunista no IDG Connect sobre startups.

Inscreva-se para o Webinar - certificação CAPM

O evento será transmitido via Hangout. Para inscrever-se, basta acessar a página do evento no Google Plus e confirmar a sua participação:


Caso não possua conta no Google Plus, poderá acompanhar pelo Youtube:

Para acompanhar os vídeos do Portal GSTI siga o nosso canal do Youtube

Para ser convidado para Hangouts como este, siga nossa página do Google+

Comentários