Publicação

Palestra Virtual: Estratégias das Empresas num Mundo Digital em Tempo Real

foto de
Diego Vilela CONTEÚDO EM DESTAQUE

23 de Maio, Dr. Rui Ribeiro estará conosco para uma Palestra Virtual


Dando continuidade a nossa agenda de Hangouts de 2015, convidamos a todos para uma palestra virtual que será transmitida de Portugal para o Brasil, no Sábado 23 de Maio, por Dr. Rui Ribeiro.

Confira a seguir os detalhes sobre o evento, sobre o palestrante e inscreva-se gratuitamente!

Estratégias das Empresas num Mundo Digital em Tempo Real

Data: 23/05, Sábado
Horário : 10h00min

Como será a sua Estratégia de Crescimento do seu negócio no Mundo Digital? O mercado nacional e mundial é cada vez mais competitivo, onde a constante inovação, a aposta na eficiência e na agilidade é crítica para garantir um crescimento sustentado das empresas. Conheça casos como o da Nokia que em 7 anos passa de 70% de quota de mercado e desapareceu. Perceba como é que o Mundo Digital em pouco tempo tornou a Apple na maior empresa mundial. Como é que as redes sociais podem de facto aproximar as empresas dos seus clientes, criando não só um melhor nível de serviço como garantindo novas receitas. Em pouco tempo, a velocidade de decisão e de atuação colocaram cada vez mais os Sistemas de Informação o parceiro fundamental do Negócio das Empresas, desde uma Indústria Mineira, a empresas de Logística e Transportes ou até a empresas financeiras e de telecomunicações. Conheça como se posicionar, como ser mais competitivo e preparar-se para as mudanças inevitáveis.

Sobre o Palestrante - Dr. Rui Ribeiro

Desde 2009 é Diretor de Sistemas de Informação da EP – Estradas de Portugal S.A.. Entre 1998 e 2009 foi Professional Services Manager da Sybase em Portugal. É também Diretor Executivo da LISS – Lusofona Information Systems School e Professor na Universidade Lusófona em Lisboa. Doutorado/DBA – Doctor in Business Administration no ISCTE/IUL com a Tese “Business Models for Open Source Software Vendors", MBA na Universidade Católica Portuguesa e Licenciado em Engenharia Informática pelo IST - Instituto Superior Técnico.

Amanhã pela manhã ele estreia no Portal com seu primeiro artigo: Os Sistemas de Informação como fator de competitividade e aumento de produtividade. Aguardem!

Inscreva-se na Palestra Virtual

O evento será transmitido via Hangout. Para inscrever-se, basta acessar a página do evento no Google Plus e confirmar a sua participação:

Caso não possua conta no Google Plus, poderá acompanhar pelo Youtube:
Acompanhe pelo Youtube, caso não tenha conta no Google Plus

Para acompanhar os vídeos do Portal GSTI siga o nosso canal do Youtube

Para ser convidado para Hangouts como este, siga nossa página do Google+

Comentários