Publicação

Mobile e O Mundo Corporativo: Vídeo

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE

Vídeo da Palestra Virtual: Mobile e O Mundo Corporativo, Ministrada no Dia 08/04 às 20:30

Mobile e o Mundo Corporativo

Descubra o que grandes empresas como a IBM e a Apple estão fazendo para aproveitar a cultura dos dispositivos móveis dentro das empresas, em busca de maior eficiência e eficácia dos processos.

Conheça também os indicadores atuais que demonstram a evolução da mobilidade no mundo e nas empresas, quais são as estratégias, oportunidades e ameaças por trás disso tudo.

Tudo isso e alguns outros tópicos estão disponíveis no vídeo a seguir, gravado durante uma palestra virtual que ministrei com junto com Bruno Pina, um convidado especialista no tema.

Confira mais detalhes, o vídeo e slides disponíveis para download.

Sobre o vídeo: Mobile e o Mundo Corporativo

Neste evento, estes estes e muitos outros dados sobre Mobile, considerado hoje um Motor do Crescimento Mundial.

Como convidado especial, Bruno Pina , Mobility Executive pela IBM, apresentou alguns modelos de negócio que são suportados e melhorados através do que a própria IBM denomina de MobileFirst Strategy , e que bisca melhorar a experiência dos profissionais das empresas clientes.

Setores de saúde, seguros, linhas aéreas, dentre outros, foram exemplificados pelo palestrante para demonstrar o potencial dos Apps mobile que trazem funções Analytics, permitindo a descoberta de padrões relevantes nas informações e consequentemente tomada de decisões ágeis e assertivas.

Apresentei dados sobre perspectiva geral e corporativos, com base em pesquisas da IBM e CISCO . Em seguida, abordou os Benefícios e oportunidades; Ameaças e Desafios; Bring your own device (BYOD) e fechou a palestra com Estratégias e Iniciativas que devem ser priorizadas para reagir à onda do Mobile.
O evento ocorreu Terça Feira, 04 de Agosto, às 20h30min

Assista a Palestra Completa: Mobile e O Mundo Corporativo

Slides Desta Palestra ( download aqui )


Continue estudando Mobile no Portal GSTI:

Comentários