Publicação

Como obter licença gratuita de estudante para softwares Autodesk

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

Essa é uma oportunidade para você que é estudante ou professor de design! Sabia que você pode obter uma licença gratuita de alguns produtos Autodesk por um prazo de até três anos? É isso mesmo! A empresa – que lidera o mercado de softwares utilizados em projetos de engenharia, projetos 3D e entretenimento – possui uma filosofia de incentivar os estudos nas áreas de engenharia, arquitetura, manufatura, tecnologia e ciência.

A filosofia da Autodesk pode ser vista na prática em ações que vão além da concessão de licença gratuita, tais como o oferecimento de descontos a instituições de ensino, disponibilização de cursos e treinamentos, competições e certificações.  O objetivo é fomentar o desenvolvimento desses setores através do apoio a quem ainda está começando a jornada nesse universo – os estudantes – e a quem auxilia essa turma a chegar lá – os professores.

Se você faz parte de um desses dois grupos, acesse a página daComunidade Educacional Autodesk para realizar seu cadastro e escolha quais softwares te interessam dentre as mais de 25 opções de produtos disponíveis dentro dessa condição especial, com destaque para os queiridnhos Autocad, Maya e 3ds Max. Aproveite essa oportunidade de ter acesso aos mesmos softwares utilizados cotidianamente pelos profissionais e começar a se familiarizar desde agora com as ferramentas que precisará dominar quando estiver atuando neste mercado.

Vale lembrar que a licença gratuita para estudantes é restrita ao uso pessoal para fins educativos, e não se destina ao uso em salas de aula ou laboratórios.

Comentários