Publicação

Nunca se acomode!

foto de
Fred Santoro

Foi com muita alegria e orgulho que recebi o convite de meu amigo Fernando Palma para colaborar com este portal que é referência para centenas de milhares profissionais de TI do Brasil.

Com 17 anos abri minha primeira empresa ligada à tecnologia, a Goodnet, um provedor de internet discado. Perdi muita grana com a chegada de novas tecnologias e players, mas aprendi uma valiosa lição que irá sempre me acompanhar: nunca se acomode . Novas soluções são lançadas diariamente e renovação é fundamental, ainda mais no nosso setor.

Já morei 15 anos fora do Brasil em países bem diferentes como França, Estados Unidos, Espanha, Austrália e até na China. Sempre trabalhei na área de Marketing e espero agregar com novidades em tecnologia social, mídia e entretenimento.

Atualmente sou Diretor das empresas Allvivus, que transmite eventos pela web com um sistema próprio de Curtir Fanpage ou Pagar para Assistir, e Midia in the Box , um novo equipamento de mídia que une interatividade e hologramas. Também sou Consultor de Marketing da NTK Solutions para seus novos produtos de pagamento como o Mob2all e da Cac.to, desenvolvedora de apps mobile que tem a Brahma e a Vivo como seus principais clientes.

Por hoje é só, fiquem à vontade para me enviar notícias, temas, sugestões e críticas.

Bons negócios a todos!

Fred Santoro

32 anos, fã de esportes, música, literatura e tecnologia, claro!

MBA em Marketing pela Macquarie University (Sydney – Austrália)

e Administrador pela UFBA

Diretor da Allvivus Vídeos Lucrativos e Mídia in the Box

Consultor de Marketing para Grupo NTK Solutions – Meios de Pagamento

Instagram: @fredsantoro

fredsantoro.blogspot.com.br

Comentários