Publicação

Os Melhores cursos gratuitos da Udemy para Designers

foto de
Tatiane Rosa CONTEÚDO EM DESTAQUE

A Udemy é uma plataforma de referência mundial em cursos online, para quem deseja aprender novas habilidades, para uma nova carreira  você encontra cursos gratuitos e pagos. O aluno pode aprender onde e quando quiser as atividades ficam disponíveis e o acesso é vitalício.

Nessa lista selecionei alguns cursos gratuitos da área de programação,  tecnologia, Design e relacionados do marketplace de aprendizado Udemy


Esses são alguns cursos gratuitos da Udemy para Designers que encontramos. Mas podem ser alterados sem aviso prévio! 

  1. Desenvolvedor Android Iniciante
  2. Python 3 na Web com Django (Básico e Intermediário)
  3. Introdução a banco de dados com MySQL & PHPMyAdmin
  4. Introdução à programação de computadores
  5. WordPress para Iniciantes
  6. Introdução à linguagem CSS
  7. Site Wordpress Com Elementor em 60 minutos!! 2018


Explore esses cursos da plataforma Udmey,  existe mais de 130 mil cursos em diversas categorias. Se você deseja se aprofundar veja mais - Os mais vendidos da Udemy . A Plataforma mundialmente conhecida oferece preços acessíveis em seus cursos a partir de R$ 23,99. para estudar no seu próprio tempo, todos os cursos são 100% online e acesso vitalício.  E o melhor de tudo, você não paga mensalidades.


O que é Udemy?


Para aqueles em dúvida, nós explicamos: A Udemy é uma plataforma  EAD para profissionais poderem tanto estudar como ensinar pela internet. O conteúdo dos cursos é bem variado indo de programação a marketing, design, música, línguas... Enfim, uma infinidade de cursos disponíveis no site.

A plataforma, no primeiro semestre de 2019, possuía mais de trinta milhões de alunos, cerca de cem mil cursos publicados e quarenta e dois mil instrutores em mais de cinquenta idiomas.


Veja mais alguns selecionados em nosso site:


Comentários