Publicação

Curso Virtual ITIL Foundation oficial

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE

Prepare-se para a certificação ITIL Foundation com o Curso Virtual oficial ministrado por Fernando Palma: próxima turma


Amigos do Portal GSTI,
a próxima turma de ITIL Foundation no modelo Virtual (em tempo real) está agendada para o fim do mês de Outubro, com Fernando Palma como instrutor.

Se você deseja participar, aproveite a chance!

Link para inscrever-se: Curso virtual oficial ITIL Foundation

Lembrando que este curso é oferecido pelo Portal GSTI em parceria com a PMG Academy que é uma empresa autorizada a ministrar cursos oficiais para a certificação ITIL Foundation .


Sobre o curso virtual preparatório para a certificação ITIL

Este curso também é oficial, credenciado e homologado pelo EXIN® e tem como objetivo introduzir o contexto de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) e a biblioteca de melhores práticas da ITIL® versão 2011.

Ao contrário do curso online já disponível, este curso é ministrado em tempo real por Fernando Palma .

O curso da ITIL® Foundation Certificate in IT Service Management segue rigorosamente o programa oficial definido pela Axelos e é acreditado pelo instituto de exame: EXIN® (Holanda). Nele, os participantes terão uma visão geral dos princípios e conceitos de gestão da ITIL®, a terminologia que está se tornando jargão mundial, além dos processos e habilidades necessários para desenvolver e manter serviços que são ao mesmo tempo valiosos e econômicos, tanto para os clientes quanto para os provedores de serviços (internos ou externos).

O curso ITIL® Foundation Certificate in IT Service Management é completo e foca em dois aspectos: (1) Aprendizagem dos conceitos utilizados pelo ITIL® a partir de uma visão prática, ou seja, baseado em como aplicar cada conceito em situações reais vividas pelos alunos em suas atividades profissionais e (2) na preparação do aluno para o exame de certificação, por isso traz diversos exercícios simulando o exame.

Facilitador : Fernando Palma
Fundador do Portal GSTI, sócio dirttor da PMG Solutions , consultor em Governança de TI, Gestão de Serviços de TI e Gestão da Segurança da Informação, mestrando em Adm. de Empresas, graduado em S. I. pela UNIFACS. Possui certificações como ITIL Expert, ITIL Manager, COBIT, OCEB, ISO 20.000 F e ISO 27.002 F. Professor de pós-graduação na UNIJORGE e Ruy Barbosa, de concursos na ITNerantes/provasdeti e palestrante. Fundador, administrador, colunista, autor de vídeo aulas e palestras virtuais no Portal GSTI. Treinou mais de 1 mil profissionais em ITIL, COBIT e gestão da segurança. Atuou como coordenador de TI no HBA, como professor na UCSAL, como consultor, coordenador de sistemas e de servicedesk pela Avansys Tecologia.

Inscreva-se já!

Garanta a sua vaga nesta turma do treinamento ITIL

Quero participar da próxima turma de ITIL Foundation virtual
Inscrições encerradas!

Comentários