Publicação

25 Vagas de TI: Basis, BSI e TOTVS

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

Basis, BSI e TOTVS Oferecem 25 Oportunidades Para Profissionais de TI : Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

30/09/15

Sobre as Empresas

Basis Tecnologia, BSI Tecnologia e TOTVS
25 Vagas em 03 Empresas

Basis Tecnologia
A Basis Tecnologia da Informação S.A. é uma sociedade anônima, 100% brasileira, de capital fechado, com presença nas cidades de São Paulo/SP, Brasília/DF e Belo Horizonte/MG.Fundada em 2010, a Basis atua no mercado de TI com foco em desenvolvimento de soluções personalizadas. A Basis é especializada na prestação de serviços de fábrica de software, tecnologias de ECM - Enterprise Content Management, consultoria, BPM - Business Processes Management, soluções analíticas e outsourcing.

Website: www.basis.com.br

BSI Tecnologia
A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.

O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Website: www. bsitecnologia.com

TOTVS

A maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América LatinaA TOTVS é uma empresa brasileira de software, serviços, plataforma e consultoria. É líder absoluta no Brasil e na América Latina e está entre as maiores desenvolvedoras de sistemas de gestão integrada do mundo.Com o compromisso de contribuir para que seus clientes sejam, cada vez mais, competitivos no mercado em que atuam, oferece soluções para dez segmentos, sendo elas conduzidas pelos conceitos: tecnologia fluída, essencialidade e ERP ágil.


Confira mais informações a seguir e candidate-se.

Oportunidades por Local na Basis Tecnologia (total 7 Vagas):

  • Brasília (DF): 3
  • Belo Horizonte (MG): 4
Oportunidades por Local na BSI (total 11 Vagas):
  • Rio de Janeiro (RJ): 1
  • São Paulo (SP): 10
Oportunidades por Local na TOTVS (total 7 Vagas):
  • Belo Horizonte (MG): 5
  • Joinville (SC): 2

Mais Informações / Candidatar-se

Comentários