Publicação

Como assistir futebol pelo celular: Conheça as 9 melhores opções

foto de
Stefani Rejane

Antes de mais nada, vamos deixar claro que futebol é um lazer em tanto. Se você também é um fã de seu time, e gostaria de assistir futebol pelo celular, este post é para você.

Hoje em dia não é preciso mais se preocupar em perder o jogo na televisão. Graças aos aplicativos exclusivos de esporte, assistir a partida de seu time será muito mais fácil.

No artigo de hoje, iremos listar 10 aplicativos para assistir futebol online, usando apenas o seu celular de maneira prática e confortável.

Vamos lá?

El Plus

Para iniciar, apresentamos o EI Plus, um serviço de streaming de eventos esportivos por assinatura do canal Esporte Interativo.

O app tem grande foco no futebol, realizando transmissões de campeonatos de clubes e seleções, incluindo o Brasileirão Série A, UEFA Nations League, jogos de eliminatórias para a Copa do Mundo e a UEFA Champions League, principal torneio de clubes da Europa.

Além de jogos ao vivo, o serviço ainda disponibiliza um grande acervo de matérias exclusivas, incluindo debates, entrevistas e compilações de jogos sob demanda.

OneFootball

Em seguida, vem o OneFootball, um aplicativo de futebol feito para você acompanhar milhares de equipes e centenas de ligas em todo o mundo.

O aplicativo oferece tudo sobre o mundo do futebol, repassando todas as últimas notícias, vídeos, jogos, resultados, estatísticas e datas para seus times favoritos durante a temporada.

Além disso, o aplicativo possui os direitos de transmissão de campeonatos nacionais da Alemanha e da França, incluindo a Bundesliga e a Ligue 1, as duas ligas da elite dos respectivos países.

O acesso é gratuito, e as transmissões são sempre iniciadas 15 minutos antes do pontapé inicial das partidas.
Dá para aproveitar!

Fut Sports Live

Logo após, conheça o Full Sports, um aplicativo bem recomendado para assistir futebol pelo celular. O mesmo oferece um sistema de busca integrado e interface simplificada e em português.

Por lá você pode garantir todos os lances inéditos de seu time!

DAZN Aplicativo

O Dazn é um aplicativo que oferece serviço de streaming esportivo.

Ele funciona como a Netflix, permitindo que você assista alguns jogos de esporte em qualquer lugar com conexão com a internet pelo computador, celular, tablet, TV ou videogame.

Ou seja, você pode assistir futebol pelo celular tranquilamente! Ademais, a mensalidade do Dazn custa R $19,90 por mês, com só uma modalidade de plano.

Ainda assim, o Dazn permite que você use o serviço de graça por 30 dias, no período de degustação, sem cobrar.

Caso você não cancele sua assinatura antes desse tempo, a mensalidade será cobrada para o próximo mês

Futebol da Hora

Futebol da Hora é um app simplificado, possuindo duas funcionalidades principais: Jogos de Hoje e Canais 24hrs.

Enquanto o primeiro traz todas as partidas dos principais campeonatos do dia e é atualizado regularmente, o segundo separa os principais canais de TV aberta e fechada para você assistir.

Futemax

O Futemax é um aplicativo que permite assistir futebol pelo celular ao vivo!

O app conta com uma ótima plataforma para amantes de futebol. Dessa forma, você pode aproveitar os seus jogos ao vivo e em HD.

Se você gosta de esportes, mas não tem tempo para assistir TV ou laptop, instalar o Futemax em seu dispositivo pode contribuir com o seu lazer.

O Futemax pode ser considerado um dos melhores aplicativos esportivos que funcionam como um profissional para os amantes do futebol.

Para tirar suas próprias conclusões, o que acha de testá-lo?

MyCujoo

O MyCujoo é uma plataforma de streaming ao vivo que tem por objetivo exibir partidas de futebol pela internet.

Ela foi criada em 2014, permitindo a realização gratuita de transmissões ao vivo de amistosos e competições, incluindo jogos gravados apenas com a câmera do celular.

A plataforma promove o desenvolvimento de diferentes categorias do futebol, como por exemplo: ligas secundárias, futebol feminino, categorias de base, futsal e futebol de areia, de diferentes países do mundo.

De acordo com a página da startup, mais de 3 mil competições já foram exibidas dentro do serviço, de forma gratuita ou paga.

Interessante, não é mesmo?

Premiere

Bastante conhecido, o Premiere Play é um aplicativo que exibe jogos do Campeonato Brasileiro ao vivo por celulares, Android e IOS.

A plataforma transmite a programação do canal de TV por assinatura em tempo real, com partidas do Brasileirão das séries A e B, também os melhores lances de jogos passados e alertas com avisos sobre o início das transmissões.

O download do aplicativo é gratuito, no entanto, para acessar o conteúdo é preciso ser assinante de um pacote de TV fechada.

ESPN

Antes de finalizar, conheça a ESPN, uma plataforma exclusiva de esportes que facilita a vida de quem quer assistir futebol pelo celular.

O aplicativo te oferece notícias inéditas, com os melhores vídeos que correm o mundo todo.

Para acompanhar todos os benefícios, basta se inscrever e após isso, receber todos os alertas e resultados do seu time.

Não importa onde você esteja, a ESPN acompanha você e te mantém conectado sempre que quiser e onde estiver.

Por que assistir futebol pelo celular?

Nesse sentido, é interessante entender que os aplicativos te proporcionam experiências exclusivas referente ao seu time ou esporte preferido.

Já imaginou ter todas as notícias na palma de sua mão sem se preocupar em perdê-las?

Ressaltando que a escolha de assistir pela televisão ou por um aplicativo é algo pessoal. No entanto, se você chegou até aqui, é porque está bem mais interessado em acompanhar as coberturas de seu time em um outro formato.

Justamente por isso, assistir futebol pelo celular é uma boa opção.

Agora é só escolher e aproveitar. Finalmente você conseguiu uma lista de alternativas para assistir futebol pelo celular!

Com o intuito de manter o lazer em dia, aplicativos como estes auxiliam na programação semanal.

Graças a eles, não é mais necessário se preocupar com horários estipulados por emissoras de televisão.

Aplicativos exclusivos, te proporcionam comodidade e viabilidade, uma vez que suas mensalidades são atrativas.

Com todas as possibilidades hoje apresentadas, o que acha de testar ao mínimo uma delas?

Se você gostou do post, continue nos acompanhando e fique em dia com conteúdos interessantes como os de hoje. Até logo!

Comentários