Publicação

Melhores cursos de Design Gráfico online

foto de
Tatiane Rosa CONTEÚDO EM DESTAQUE

Se você deseja aprender um novo software de design, como o Affinity Designer, Illustrator ou melhorar suas habilidades ou iniciar seu próprio negócio de design, selecionamos simplesmente os melhores cursos de design gráfico online, esses cursos foram elaborados por excelentes profissionais, especialistas que atuam na área e são referências em Design.

Não deixe para depois, se você pode começar agora mesmo a acelerar sua carreira em 2022 e nos próximos anos. Confira agora:  os melhores cursos de Design Gráfico online


1- DG ESSENTIAL - Thiago Designer

O DG Essential é focado no Designer iniciante e também nos experientes que desejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades.



O DG ESSENTIAL; É um treinamento de Design Gráfico Completo –  Ensina as técnicas, e conceitos de PURO Design que são fundamentais para se tornar um Designer profissional. O curso contém conteúdos de anos de faculdade, e ensina design de verdade, mesmo que você esteja começando do ZERO. Hoje mesmo! Independente da área de design que você deseja atuar, o treinamento é extremamente abrangente. 

Torne-se um Designer de Alto Nível!

O curso DG ESSENTIAL é o único curso que irá oferecer capacidade técnica melhor do que qualquer semestre de faculdade e te ensinar design mesmo que você esteja começando hoje!

Então, Não Perca Essa Chance! Aprenda Tudo Sobre Design Gráfico e seja um profissional diferenciado no Mercado de Trabalho. Você vai aprender design na prática em 7 módulos, 130 aulas e +de 60h de conteúdo teórico e prático. INSCREVA-SE AQUI!


2 - Curso Social Media Design - Viana Patrício

Procurando um curso de Social Media Design? Nesse curso Aprenda a Criar Artes Incríveis para Você, seu Negócio ou seus Clientes.


INSCREVA-SE AQUI!

O curso “Design Gráfico para Social Media” foi pensado tanto para as pessoas iniciantes que estão começando a trabalhar com artes para mídias sociais, como para aquelas pessoas que já trabalham e desejam aprimorar sua técnica e conhecimento. O curso apresenta de maneira prática e criativa como criar artes cada vez mais profissionais. No curso usamos o Photoshop como software de edição. São mais de 60 aulas em mais de 11 horas de vídeo aulas disponíveis para você acessar quando quiser, de onde estiver e no seu próprio tempo. 


Trabalhe com Design para Social Media[GARANTA SUA VAGA COM DESCONTO AQUI]


3- Motion Designer para Eventos

Já imaginou criar qualquer tipo de animação que desejar? Essa é a sua chance de dominar de uma vez por todas a habilidade de criar Animações irresistíveis.


INSCREVA-SE AQUI


O Primeiro da Parceria entre Moraes Designer e Meta Designer, do Zero ao avançado em PhotoShop e After Effects com Atualizações Semanais, aprenda a criar Flyer Estáticos e Animados Surreais.

Atualizações, gratuitas e mais Bônus MD Pack, repleto de PSD Editável para que você posso aumenta seu conhecimentos em Camadas abertas no PhotoShop.

Tenha o apoio especializado em PhotoShop e After para ajudar nos desafios e fazer parte de um grupo de suporte de designers como você. 

Garantia 7 dias

Você 100% feliz ou seu dinheiro de volta, risco zero em uma das plataformas mais seguras do mundo. 

GARANTA JÁ A SUA VAGA


4- Curso de Desenho Método FanArt

Descubra o Exato Método para Desenhar Seus Personagens de Anime Favoritos. Aprenda a Desenhar os seus personagens favoritos de anime em 7 dias.



INCREVA-SE AQUI - curso no site oficial do Método Fanart®


Com a metodologia do Fanart 3.0, mesmo as pessoas que não têm aptidão para o desenho conseguem explorar essa habilidade e, em poucas semanas, já se sentem seguras para desenhar na frente de amigos e familiares, recriar personagens, cenas, e não só copiando por cima, mas efetuando as técnicas de um desenhista.

Simplesmente esse é o melhor curso de Desenho, o mais famoso disponível 100% online.

O Método disponibiliza um passo a passo que vai desde a análise das imagens até a evolução dos desenhos, ou seja, dá para aprender a desenvolver o esboço e as estruturas do desenho, entender como funciona a anatomia do rosto, corpo, proporção, diferença de tamanho, idade, como variar a posição dos personagens, características, acessórios, como inserir sombreamento, melhorar a iluminação e muito mais.  Acesse o Site Método Fanart 3.0


5- CURSO LOGO, GRID E CONCEITO

Aprenda a Criar Identidades Visuais e Logotipos de Maneira Prática e Estratégica no Curso Logo, Grid e Conceito do Autor Viana Patrício.


INSCREVA-SE AQUI -  Logo Grid e Conceito

Você aprenderá  todo o processo criativo para formular a ideia do seu logotipo. Nesse curso você vai aprender como superar o bloqueio criativo ao seguir etapas e passos que vão favorecer a inspiração e a criatividade.

Ideal tanto para quem está começando do zero como para quem já tem conhecimento. Ideal para quem deseja dar um passo rumo ao próximo nível que favoreça um melhor reconhecimento financeiro e profissional.

Logo, Grid e Conceito é um Curso para todas as pessoas Iniciantes que desejam aprender a criar identidades visuais e logotipos incríveis para si, seus negócios ou clientes utilizando o Adobe Illustrator e o Adobe Photoshop. ESCOLHA O PLANO IDEAL PARA VOCÊ!


6. Curso Game Art Total – Arte 3D e 2D 

Aprenda as principais técnicas para a produção de artes visuais para jogos 2D e 3D, no Curso Game Art total desenvolvido pela Indie Power, escola online especializada em jogos que conta com mais de 7 anos de história.

O desenvolvimento de jogos é uma escolha de carreira perene que só vai explodir daqui para frente. Pois a indústria dos games é um dos mercados que mais cresce no mundo. 




Fique por dentro de mais novidades, conteúdos e recursos de Design e Publicidade para profissionais criativos, acesse nosso site. Ative as notificações: MD Marketing Design




Comentários