Publicação

Como ganhar dinheiro online: 10 maneiras de ganhar dinheiro agora

Como ganhar dinheiro online: Com a economia em turbulência e as demissões nas manchetes , é uma pergunta que muitas pessoas estão fazendo agora, enquanto buscam novos fluxos de renda. Mas as pessoas mais inteligentes sabem que ganhar dinheiro online como ganhar dinheiro vendo videos e outras maneiras  de liberá-lo das 9 às 5 e dar a você a liberdade de viajar pelo mundo ou morar onde quiser.

Veja Rita Ting-Hopper, uma imigrante de Hong Kong que foi a primeira de sua família a ir para a faculdade. O ex-advogado é o fundador da Festi , uma nova startup de tecnologia de consumo que ajuda as pessoas a compartilhar e monetizar seus talentos - de instrutores de ioga e dança dando aulas no Zoom enquanto viajam a mães que ficam em casa oferecendo aulas de ioga no quintal para chefs famosos criando experiências culinárias únicas.

1. Converta sua paixão em dinheiro

Uma ferramenta para ajudar a apoiar a economia criadora e a economia gig, o Festi é uma maneira fácil, rápida e gratuita de ganhar dinheiro. Usando a plataforma de pagamento do Festi, os criadores podem cobrar por aulas online de qualquer lugar a qualquer momento. “Por exemplo, se você é um instrutor de fitness e percebe que tem uma hora para se exercitar no final do dia (ou na manhã seguinte), pode postar um treino pop-up (pessoalmente ou no Zoom) e cobrar das pessoas para acompanhá-lo”, diz a fundadora Rita Ting-Hopper.

2. Faça música

Tem algum talento musical? Confira o Songfinch , que possibilita a qualquer pessoa ganhar dinheiro escrevendo e produzindo música. Fundada em 2016, a Songfinch é apoiada por grandes nomes da indústria, incluindo The Weeknd, Quincy Jones e Doja Cat. Veja como funciona: as pessoas podem encomendar uma música personalizada única de um artista Songfinch, de jingles de aniversário a músicas de férias e odes de aniversário. Os compositores trabalham em seu próprio cronograma e retêm todos os direitos de tudo o que criam. Alguns artistas do Songfinch conseguiram ganhar até $ 80.000 em um ano.

3. Torne-se um assistente virtual

Como assistente virtual, você pode oferecer serviços administrativos, técnicos ou criativos aos clientes no conforto da sua casa. E adivinhe - paga bem. Você pode encontrar oportunidades de trabalho de assistente virtual através de sites como Flexjobs , 24/7 Virtual Assistants e Fancy Hands .

4. Escreva um livro

Esteja você ansioso para escrever o próximo grande romance americano ou apenas tenha uma ideia para um e-book que ensinará alguém a fazer algo, é mais fácil escrever um livro do que você pensa. Longe vão os dias de agentes e editores de livros. Hoje em dia, a autopublicação tornou-se simples e lucrativa, graças a sites como Barnes & Noble Press (um serviço gratuito que permite vender livros impressos ou eletrônicos para milhões de leitores), Blurb (que ajuda a criar, imprimir e vender livros de qualidade profissional livros de fotos) e Lulu (uma plataforma de impressão sob demanda com ferramentas gratuitas para ajudar a criar, publicar e vender sua história).

5. Ofereça serviços freelancers

Redação, edição, design gráfico, codificação, marketing digital, trabalho administrativo - qualquer que seja a habilidade que você tenha, as opções são infinitas quando se trata de freelancer. Mas como divulgar a palavra? Você pode facilmente oferecer serviços a clientes em todo o mundo por meio de vários sites que permitem aos usuários desfrutar da liberdade e flexibilidade de encontrar trabalho freelancer de qualquer lugar do mundo para expandir sua marca e seus sonhos. Algumas das melhores soluções de talentos online para conectar empresas com freelancers incluem Fiverr , Upwork , Freelancer e Working Not Working .

6. Comercialize suas habilidades

Ou talvez suas habilidades sejam mais práticas, desde o trabalho de faz-tudo até a limpeza, passando pela reforma da casa e algo tão simples quanto esperar na fila. A TaskRabbit é uma plataforma que conecta pessoas com profissionais qualificados que podem realizar diversas tarefas, enquanto a Airtasker é uma empresa que atua como um marketplace para prestadores de serviços. Ao contrário da economia tradicional, o Airtasker usa um modelo de economia flexível, com seus “Taskers” trabalhando onde e quando quiserem e determinando quanto querem receber.

7. Compartilhe sua largura de banda de internet

Aqui está uma maneira interessante de obter renda passiva: Honeygain , um aplicativo que permite ganhar dinheiro online compartilhando sua conexão com a Internet. Como funciona? Instale o aplicativo e verifique se ele está sendo executado em segundo plano; o aplicativo fará o trabalho para você. A conexão compartilhada é usada para vários casos de negócios, incluindo verificação de anúncios, comparação de preços e proteção de marca. De acordo com a Honeygain, a empresa leva a sério a privacidade e usa várias tecnologias de criptografia para garantir que os dados transmitidos pela plataforma sejam seguros e protegidos. Os usuários podem aumentar seus ganhos adicionando mais dispositivos e conectando-os a diferentes endereços IP, adicionando referências, abrindo um “pote da sorte” todos os dias e participando de concursos de mídia social.

8. Seja pago por seus hábitos diários

O aplicativo Mode Earn permite que as pessoas ganhem renda passiva por meio de seus hábitos diários, como ouvir música, jogar, ler as notícias, fazer compras ou assistir a vídeos, apenas para citar alguns. Você apenas usa seu telefone normalmente e pode ganhar $ 600 por ano - ou mais - em renda complementar. Existem 16 modos pelos quais as pessoas podem ser pagas.

9. Faça pesquisas

Hoje em dia, as empresas não querem apenas ouvir o que você tem a dizer - elas querem pagar por compartilhar suas opiniões sobre serviços, produtos e muito mais. Tudo o que você precisa fazer é preencher uma pesquisa on-line para receber o pagamento. Algumas das melhores empresas de pesquisa incluem Swagbucks , Survey Junkie , Qmee e Cash Karma .

10. Participe de um grupo focal

Levando o conceito de pesquisa para o próximo nível, os grupos focais online são uma ótima maneira de ganhar dinheiro em casa ou durante uma viagem. Confira algumas das oportunidades mais lucrativas por meio de empresas como a Respondent e a User Interviews , que selecionam os candidatos para garantir que eles tenham algum tipo de conhecimento sob demanda.

Comentários