Publicação

10 Coisas Que Você Pode Fazer Para Melhorar Sua Carreira HOJE

Seu gerente não é responsável por sua carreira. Você é. Eles são responsáveis ​​por sua produção. Portanto, esperar até o momento da revisão anual para determinar suas metas e realizações não é a melhor ideia.

Aqui estão 10 coisas que você pode fazer hoje para melhorar sua carreira.

O que você pode fazer para melhorar sua carreira?

  1. Estabeleça pequenas metas
  2. Estique-se
  3. Obter feedback
  4. Cure seu trabalho
  5. Seja curioso sobre sua indústria
  6. Ler
  7. Rede
  8. Obtenha um mentor
  9. Fique protegido
  10. Ouvir

Como você pode crescer sua carreira mais rápido?

Se você deseja desenvolver sua carreira mais rapidamente, precisa "trabalhar diariamente". Isso significa que você precisa trabalhar um pouco em sua carreira todos os dias. Faça do crescimento e desenvolvimento da carreira um hábito diário, e você crescerá sua carreira mais rápido do que nunca.

Comece a desenvolver sua carreira hoje fazendo o seguinte...

1. Estabeleça pequenas metas regularmente

Quando se trata de revisões anuais, há muito foco nas metas para o ano. Um ano é muito tempo — na verdade, muito tempo para estabelecer metas tangíveis e alcançáveis como obter diploma original. Portanto, é muito mais sensato estabelecer metas menores ao longo do ano.

Pense no seu trabalho diário. O que você poderia estar fazendo para elevar esse trabalho? Existem habilidades que você poderia aprender para ajudá-lo a avançar? Pense um pouco sobre isso e depois faça uma lista de metas relacionadas a esses itens. E então, depois de definir as metas, estabeleça um prazo para aprender essas coisas.

Quando você atingir o prazo, dê uma nota a si mesmo. Seriamente. Funciona. Você fez isso? Você fez isso bem? Em seguida, pergunte a outra pessoa como ela pontuaria ou classificaria você nessas novas habilidades. Em seguida, enxágue e repita.

2. Estique-se

Os mais inteligentes de nós dizem que o sucesso está fora da nossa zona de conforto. Portanto, nem é preciso dizer que você deve ir além de sua área de especialização.

Faça algo que te assuste. Não gosta de falar em público? Comece a se inscrever para apresentações no trabalho ou eventos de networking . Você fica apavorado ao expor seus pensamentos sobre a indústria? Peça a alguém a oportunidade de postar como convidado.

O que quer que lhe dê problemas, inscreva-se - hoje.

3. Obtenha feedback

Embora a auto avaliação seja importante, também é importante obter feedback . E é importante obter feedback o tempo todo.

Por exemplo, ao final de cada reunião que conduzo, faço as seguintes perguntas:

"O que realmente funcionou para você?"

"O que tornaria ainda melhor se?"

Você pode aprender muito com essas duas perguntas. Muito sobre seu produto de trabalho e desempenho pode ser obtido a partir dessas duas perguntas. Experimente e veja o que você aprende.

4. Organize seu trabalho

Você tem ideia de quantas coisas incríveis você fez esse ano? Provavelmente não, porque você não está selecionando aquele grande trabalho em nenhum lugar para revisitá-lo.

Existem inúmeros lugares para você armazenar este trabalho em uma nuvem. Quando você tem um ótimo portfólio de trabalho que produziu e do qual se orgulha, é como escrever seu currículo à medida que avança.

Também é fácil compartilhar com seu gerente no momento da revisão. Você estará mais bem preparado para impressioná-los quando tiver uma prova visual de sua grandiosidade.

5. Seja curioso sobre sua indústria

Passe algum tempo todas as semanas como um estudante de sua indústria ou empresa. Estude sua indústria e empresa como se você fosse testado nelas. Faça perguntas às pessoas em seu espaço. Faça perguntas ao seu gerente e colegas. Pergunte aos clientes da sua empresa como eles se sentem.

Desenvolva insights inteligentes sobre o setor e sua empresa. E não tenha vergonha de compartilhar esses insights.

6. Leia

Passe algum tempo lendo blogs, grandes e pequenos. Passe algum tempo lendo livros sobre sua profissão. Leia livros de negócios que expandam seu pensamento.

No final do dia: leia!

Ler coisas novas pode iniciar conversas quando você está em rede e também pode construir sua própria carreira com novas maneiras de fazer as coisas e diferentes trabalhos e hacks de vida para tornar a vida um pouco mais suave.

7. Rede de forma brilhante

Nunca, jamais, envie um convite padrão do LinkedIn. Sempre. Não podemos enfatizar isso o suficiente. Personalize a mensagem e diga ao destinatário o que vocês têm em comum e como gostaria de ajudá-lo. Se você não conhece alguém, pergunte a alguém em sua rede para uma apresentação .

Networking brilhantemente é deixar uma impressão positiva. E não é apenas o LinkedIn. Participe de eventos do setor e eventos locais e conheça o máximo de pessoas que puder. Isso também ajudará a ter curiosidade sobre o seu setor.

8. Consiga um mentor

Mentores são ótimos recursos para todos esses elementos. Precisa de feedback? Pergunte ao seu mentor. Precisa refletir sobre os insights da indústria ou da empresa? Procurando maneiras de alongar? Mentor!

9. Obter um protegido

Por outro lado, um bom protegido também pode ser um tremendo recurso para aprender. Um protegido pode quebrar alguns de seus paradigmas. Eles também podem expor você a novos pensamentos e apresentar novas maneiras de resolver problemas e ver as coisas.


10. ABL (sempre esteja ouvindo)

Mesmo se você estiver muito feliz em sua função atual, nunca é demais ouvir outras oportunidades e construir relacionamentos com novas pessoas no setor. Na verdade, é isso que você deve fazer se quiser crescer e melhorar sua carreira.

Esteja sempre aberto a novas oportunidades e novas conexões com as pessoas, além disso, é muito bom quando você é notado!

Melhore sua carreira hoje seguindo as dicas acima! Lembre-se: se você quer vencer, precisa trabalhar diariamente.

Comentários