Publicação

Combo Freelancer Criativo

Curso Social Media Pro + Combo Freelancer Criativo

Você está começando a se atualizar, monitorar e gerar conteúdo para as páginas oficiais de uma marca ou empresa nas redes sociais? Conheça um ótimo curso de custo x benefício de gestão de redes sociais para transformar sua maneira de gerenciar as redes sociais e obter mais clientes de qualquer parte do mundo.

O curso social media PRO ensina a dominar as técnicas e habilidades mais valiosas e lucrativas do mercado de mídias sociais, obtendo resultados extraordinários, mesmo que você esteja começando agora do absoluto ZERO!

Curso Social Media PROFISSIONAL – COMBO Freelancer Criativo

Este é um curso para fazer você gerar resultados reais para seu cliente ou para o seu próprio negócio.

Gerenciar as redes sociais é muito mais que simplesmente fazer publicações. Uma boa gestão de mídias sociais envolve diversas etapas, como exemplo:

  • Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas;
  • Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo cliente;
  • Geração de leads;
  • Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados;
  • Monitorar e analisar performance de campanhas;
  • Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes.

#CURSO SOCIAL MEDIA PROFISSIONAL

Vire um Especialista em Gestão de Mídias Sociais e comece a faturar prestando esse serviço 100% online! No maior e mais completo curso de Social Media da internet, você vai aprender completamente tudo sobre Gestão Completa de Redes Sociais, Criação de Conteúdos, Stories, Engajamento, Seguidores, Crescimento de Perfil e muito mais! Tudo de forma 100% prática e objetiva, mesmo que você não saiba absolutamente nada!

Para quem é indicado o curso Social Media Profissional ?

O curso social media PROFISSIONAL é indicado para quem deseja aprender e se tornar um social media profissional, capaz de executar estratégias que geram resultados em qualquer segmento que escolher atuar.

Aprenda a CRIAR ARTES, domine tudo que envolve GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

  • Design para posts
  •  Gestão completa para Facebook e Instagram
  • Captação de clientes passo a passo

Conteúdo do Curso:

+ de 80 horas de aulas • Certificado de Conclusão • Acesso Vitalício

Módulo 1: Conceitos de um Design Criativo e Profissional

Aprenda os conceitos mais importantes do design, para que, na prática, você desenvolva layouts extremamente criativos e profissionais.

Módulo 2: Estudo das Cores

Aprenda tudo sobre psicologia das cores, crie paleta de cores incríveis e descubra as melhores cores para utilizar em cada tipo de negócio.

Módulo 3: Tipografia

Aprenda tudo sobre tipografia e descubra como escolher as fontes mais profissionais e modernas para utilizar em seus trabalhos Social Media. Consiga resultados visuais incríveis com diversas combinações.

Módulo 4: Design com CANVA

Aprenda a criar artes incríveis e atraentes em um software de edição online, 100% fácil, descomplicado e gratuito!

Módulo 5: Design com PHOTOSHOP

Aprenda do zero as técnicas mais incríveis para criar artes altamente profissionais no Adobe Photoshop, em uma didática extremamente fácil e direto ao ponto, passo a passo.

Gestão de Instagram

Aqui você verá absolutamente tudo sobre como realizar um gerenciamento completo e eficaz no Instagram e a configurar sua página corretamente, para que chame atenção do seu público. Aprenda do zero as técnicas mais incríveis para criar artes altamente profissionais no Adobe Photoshop, em uma didática extremamente fácil e direto ao ponto, passo a passo.

Módulo 7: Gestão de Facebook

Neste módulo você vai entender tudo sobre a gestão do Facebook e aprenderá a configurar sua página de forma completa, utilizando todos os recursos disponíveis.

Esses são apenas alguns módulos – Mais vários bônus assim que tomar a decisão de se inscrever no programa.

Grupo VIP de Alunos Social Media Profissional

Sim, você terá um grupo seleto de pessoas compromissadas como você! a terem sucesso. Lá, compartilharemos nossos resultados, dúvidas, novas estratégias e sempre surgem oportunidades de negócios.

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO


​Ao final do curso SOCIAL MEDIA PRO, receba o certificado para comprovar todo conhecimento que você adquiriu em todos os conteúdos que foram abordados no curso.


Acesso Vitalício + Atualizações

Diferente de muitos outros cursos que você encontra na internet, aqui você terá acesso PARA SEMPRE à nossa plataforma, e sempre que houverem atualizações, você receberá em primeira mão de forma 100% GRATUITA.

PERGUNTAS FREQUENTES:

Onde trabalhar como social media?

Milhões de empresas necessitam de profissionais liberais e prestadores de serviços criativos para gerenciar suas redes sociais e para divulgar seus produtos e serviços. O objetivo é captar clientes e consolidar a marca através das redes sociais.

Porém, grande parte dos gestores desses negócios não entende como funciona, não sabem como produzir um conteúdo inteligente, que fale diretamente com o público alvo e com isso traga resultados.

Quanto cobrar por um social media?

R$80,00 ou R$800,00? Defina o seu preço e aplique ele nas horas que serão necessárias para a conclusão do projeto. Não se esqueça de definir esse valor com base no mercado de trabalho atual. Se você cobrar muito não irá conseguir clientes, e se cobrar pouco demais estará desmerecendo o seu serviço.

COMO IREI ACESSAR AOS CURSOS E AOS BÔNUS?

O Programa é ONLINE e você receberá o acesso ao treinamento no seu e-mail IMEDIATAMENTE após seu pagamento for concluído. O acesso pode ser feito por computador, notebook, celular, tablet e até TV desde que tenha conexão com a internet. Porém, o aconselhável é que você possua um computador para replicar tudo que você aprenderá nas aulas.

→CURSO COMPLETO GESTÃO DE REDES SOCIAIS + SUPER BÔNUS + ACESSO VITALÍCIO

E você vai ganhar + 3 Super Bônus assim que tomar a decisão de se inscrever no programa



Comentários