Cadastre-seLoginGovernança e GestãoDesenvolvimentoDesignMarketing DigitalBanco de DadosInfra EstruturaMobileMaisVagas de trabalhoCursosVideoaulasProfissõesComunidadesMembrosPerguntasPerguntas
Telma Gomes Souza

Oportunidade para Diretor de TI

Vaga para diretor de Tecnologia da Informação Publicado em 15/09/2012 EMPRESA Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de serviços LOCAL São Paulo ATRIBUIÇÕES O profissional a ser contratado deverá responder por todas as atividades de TI da empresa, desde o desenvolvimento, estruturação, gestão de TI e de projetos corporativos e implantação de fábrica de software. REQUISITOS:
  • Formação acadêmica em TI, Engenharia Eletrônica ou áreas correlatas. Será considerado como um diferencial, MBA em gestão Empresarial.
  • Experiência em governança de TI, aplicação de metodologias e melhores práticas. Desejável apresentar em sua formação curricular certificações (PMP, COBIT, ITIL e afins). Conhecimento em HTML, Java, MTS, SSl, banco de dados Oracle e SQL-Server.
  • Disponibilidade para viagens internacionais e nacionais, experiência no ramo de serviços de desenvolvimento de aplicações tecnológicas para empresas do segmento de automação, soluções para área de serviços hospitalares, laboratórios, dentre outros.
  • Idioma inglês Avançado.
CANDIDATAR-SE Enviar “CV” com pretensão salarial p/: lucia@marcondelli.com.br Assunto: Diretor TI
Comentários