Cadastre-seLoginGovernança e GestãoDesenvolvimentoDesignMarketing DigitalBanco de DadosInfra EstruturaMobileMaisVagas de trabalhoCursosVideoaulasProfissõesComunidadesMembrosPerguntasPerguntas
Fernando Palma

26 modelos gratuitos para gestão da qualidade

Templates de documentos gratuitos para implantação de um sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a ISO 9001 A equipe do Portal GSTI está muito satisfeita em realizar esta publicação, pois considera os documentos a seguir interessantes e - de verdade - raros de serem encontrados para livre acesso e download . Parabenizamos o fundador do site Qualidade na Prática por esta inciativa!  

São, ao todo, 26 documentos (modelos) disponíveis para download: modelos de procedimentos , planos , formulários, processos , programas de auditoria, manuais, listas e muito mais . Aproveitem a oportunidade!

ISO 9001

    Tratam-se de modelos de documentos para serem utilizados na implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade , conforme as recomendações da ISO 9001 . O autor dos documentos é o auditor e consultor Rodrigo Souza , que disponibiliza estes e outros documentos e artigos no site: Qualidade na Prática (recomendamos).

    Lista de documentos para download :

        Continue estudando gestão de processos / gestão da qualidade

        Curso Gratuito Online em Gestão da Qualidade 

        Formação de Auditores no Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001 2015

        Treinamento - Leitura e Interpretação ISO 9001:2015

        Videoaulas gratuitas sobre gestão de processos / gestão da qualidade

        Faça uma pergunta sobre gestão de processos / gestão da qualidade

        Comentários