Cadastre-seLoginGovernança e GestãoDesenvolvimentoDesignMarketing DigitalBanco de DadosInfra EstruturaMobileMaisVagas de trabalhoCursosVideoaulasProfissõesComunidadesMembrosPerguntasPerguntas
Telma Gomes Souza

Programa Trainee AMBEV 2013 tem Vagas para TI - salário de R$ 4.900,00

Últimos dias de inscrições  vagas para profissionais de TI recém formados ou próximos a se formar  - salário inicial de R$ 4.900,00 + Benefícios

Sobre a empresa

A Companhia de Bebidas das Américas - AMBEV, é uma empresa que possui a maior plataforma de produção e comercialização de bebidas alcoólicas e não alcoólicas no Brasil, e também em outros países da América Latina. Possui cerca de 51 mil funcionários, sendo que, aproximadamente 32 mil estão atuando no Brasil.

Sobre o programa Trainee 2013

A Ambev está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. A companhia vai selecionar, até 10 de setembro, estudantes universitários interessados em trabalhar na maior cervejaria das Américas. Os aprovados no processo seletivo iniciarão em janeiro de 2013 já como funcionários da companhia e participarão de um treinamento de dez meses para estarem preparados para exercer cargos de coordenação e gerência após o primeiro ano. Poderão se inscrever jovens recém-formados ou que estão no último ano de formação nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Candidatar-se

Inscreva-se no processo seletivo usando o link a seguir até 10/09/2013. Boa sorte! Inscreva-se no programa Trainee Outras oportunidades divulgadas recentemente:
  • 339 Vagas de TI na IBM
  • 173 Vagas de TI na CAST
  • 817 vagas de TI na Capgemini
  • 178 Vagas de TI na INDRA
  • 24 Vagas de TI na Microsoft
  • 49 Vagas de TI na Intelbras
Comentários