Cadastre-seLoginGovernança e GestãoDesenvolvimentoDesignMarketing DigitalBanco de DadosInfra EstruturaMobileMaisVagas de trabalhoCursosVideoaulasProfissõesComunidadesMembrosPerguntasPerguntas
Fred Santoro

Marketing Global

O último domingo foi o 18º aniversário do Projac da Rede Globo e fui convidado pelo i9, seu Departamento de Inovações, para expôr nosso produto Mídia in the Box lá aos milhares de funcionários da emissora e seus familiares. Foi um sucesso, encantamos de crianças a velhinhos e a Globo é sem dúvida um parceiro ideal para nossa empresa, pois pode agregar muito com conteúdo e divulgação além de possuir uma carteira de anunciantes impressionante. Nossas soluções permitem que os telespectadores interajam ainda mais com os produtos da Globo em diferentes locais como Shoppings e Bares, por exemplo, e isso interessa bastante a eles também neste momento de enormes mudanças no consumo de informação e entretenimento.

Marketing Global

Já estive algumas vezes nos escritórios da Globo no Jardim Botânico, mas esta foi a primeira vez que fui no Projac, uma das maiores produtoras de conteúdo no mundo que ocupa uma área superior a mais de 1 milhão de m2. O que mais me impressionou foi a motivação e orgulho estampados na cara de cada um dos milhares de funcionários da Globo. Eles são incríveis em Marketing pessoal e motivação de staff, o que é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento. Esta é a lição da semana, motivem seus parceiros e colaboradores, gente feliz trabalha melhor. Bons negócios a todos! Fred Santoro 33 anos, fã de esportes, música, literatura e tecnologia, claro! MBA em Marketing pela Macquarie University (Sydney – Austrália) e Administrador pela UFBA Diretor da Allvivus Vídeos Lucrativos e Mídia in the Box. Consultor de Marketing para Grupo NTK Solutions, meios de Pagamento. Foi Diretor dos eventos Carnacelona e Salvador Weekend e ganhador do Prêmio Universicria de Marketing Esportivo do E.C. Bahia em 2000. Instagram: @fredsantoro fredsantoro.blogspot.com.br Outros artigos do autor:
Comentários