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Telma Gomes Souza

Vaga para Gerente de Servicedesk

Estamos com uma vaga para gerente de Servicedesk de TI. Local de Trabalho: Brasília Empresa: Avansys Tecnologia Função Tem como principal função Coordenar toda a equipe que compõe o Service Desk sendo o representante da empresa contratada para todos os assuntos operacionais referente à execução do contrato junto ao órgão contratante. Perfil - Nível superior completo ou em andamento na área de tecnologia; - Desejável experiência de no mínimo 4 (quatro) anos na área de TI; - Capacidade de gerenciamento e liderança de equipes; - Capacidade de interação com os gerentes e responsáveis das outras equipes do setor de Tecnologia da Informação do órgão contratante; - Conhecimentos sólidos nas disciplinas de Suporte aos Serviços de TI segundo a ITIL V2; - Vivência nos métodos, processos e ferramentas de gestão de sistemas de atendimento de setores de suporte técnico e apoio a usuários de TI. - Experiência em coordenação de equipes de suporte técnico e apoio à usuários de TI; - Experiência em redação de documentos. - Desejável certificação ITIL Foundation V2 ou V3; Principais Responsabilidades - Responsável pelo eficiente e efetivo atendimento, realizado pela equipe do Service Desk, aos chamados reportados pelos usuários da organização; - Verificar constantemente a capacidade no desempenho das funções por parte de cada integrante do Service Desk; - Acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices de satisfação e níveis de serviços exigidos sejam cumpridos; - Gerenciar a carga de trabalho e dimensionar a equipe de atendentes do Service Desk; - Garantir que todas as solicitações dos usuários sejam atendidas, conforme procedimentos estabelecidos e níveis de serviço acordados para o tratamento de incidentes e gerenciamento de problemas; - Sugerir aos Gestores do MEC, CAPES e INEP, quando necessário, campanhas de conscientização, para obtenção de apoio dos usuários para atendimento a novos procedimentos e para o reporte e acompanhamento de incidentes; - Propor e obter acordo em relação às interfaces do Service Desk com os demais processos vigentes na organização e com as demais áreas da organização. Interessados encaminhar e-mail para: fernando.palma@gmail.com.br com pretensão salarial
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