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Vaga para Gerente de Servicedesk

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Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
Estamos com uma vaga para gerente de Servicedesk de TI.

Local de Trabalho: Brasília
Empresa: Avansys Tecnologia

Função
Tem como principal função Coordenar toda a equipe que compõe o Service Desk sendo o representante da empresa contratada para todos os assuntos operacionais referente à execução do contrato junto ao órgão contratante.

Perfil

- Nível superior completo ou em andamento na área de tecnologia;
- Desejável experiência de no mínimo 4 (quatro) anos na área de TI;
- Capacidade de gerenciamento e liderança de equipes;
- Capacidade de interação com os gerentes e responsáveis das outras equipes do setor de Tecnologia da Informação do órgão contratante;
- Conhecimentos sólidos nas disciplinas de Suporte aos Serviços de TI segundo a ITIL V2;
- Vivência nos métodos, processos e ferramentas de gestão de sistemas de atendimento de setores de suporte técnico e apoio a usuários de TI.
- Experiência em coordenação de equipes de suporte técnico e apoio à usuários de TI;
- Experiência em redação de documentos.
- Desejável certificação ITIL Foundation V2 ou V3;


Principais Responsabilidades
- Responsável pelo eficiente e efetivo atendimento, realizado pela equipe do Service Desk, aos chamados reportados pelos usuários da organização;
- Verificar constantemente a capacidade no desempenho das funções por parte de cada integrante do Service Desk;
- Acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices de satisfação e níveis de serviços exigidos sejam cumpridos;
- Gerenciar a carga de trabalho e dimensionar a equipe de atendentes do Service Desk;
- Garantir que todas as solicitações dos usuários sejam atendidas, conforme procedimentos estabelecidos e níveis de serviço acordados para o tratamento de incidentes e gerenciamento de problemas;
- Sugerir aos Gestores do MEC, CAPES e INEP, quando necessário, campanhas de conscientização, para obtenção de apoio dos usuários para atendimento a novos procedimentos e para o reporte e acompanhamento de incidentes;
- Propor e obter acordo em relação às interfaces do Service Desk com os demais processos vigentes na organização e com as demais áreas da organização.

Interessados encaminhar e-mail para: fernando.palma@gmail.com.br com pretensão salarial

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