Cadastre-seLoginGovernança e GestãoDesenvolvimentoDesignMarketing DigitalBanco de DadosInfra EstruturaMobileMaisVagas de trabalhoCursosVideoaulasProfissõesComunidadesMembrosPerguntasPerguntas
Telma Gomes Souza

Oportunidade pra Gerente de Infra Estrutura / Servicedesk

ATIVIDADES : -Analisar os indicadores de sua equipe referentes aos atendimentos de chamados -Avaliar mensalmente o dimensionamento da equipe ; -Zelar pela produtividade e qualidade do serviço; - Administrar a comunicação entre grupos de soluções N1, N2 e R3; -Avaliar a reincidência de problemas da equipe (GAPs); -Apresentar os resultados do atendimento dos chamados ao cliente, analisando seus resultados e definindo planos de ação para as correções necessárias; -Detectar as expectativas do cliente e atuar com o objetivo de atendê-las; -Garantir que os integrantes da equipe sigam as políticas internas da empresa e determinações do contratante; -Garantir que a postura da equipe frente ao usuário seja de acordo com o padrão de prestação de serviços da Empresa - Coordenar o processo de melhoria contínua na área - Coordenar atendimentos emergenciais (plantão); Necessário conhecimento em : - Service Desk ; - Ferramentas de monitoração; - Ferramentas de suporte e de gerenciamento de incidentes; - Extração e análise de relatórios; - Microinformática (MS Office e MS Project) - Indicadores de qualidade e produtividade de equipes; - Infraestrutura de TI; Certificação ITIL Foundation; Conhecimento em Gestão de Pessoas ; Conhecimento em Gestão de Projetos . Local de trabalho : Curitiba - Paraná Contato Késtolin : kcsouza@stefanini.com
Comentários