Cadastre-seLoginGovernança e GestãoDesenvolvimentoDesignMarketing DigitalBanco de DadosInfra EstruturaMobileMaisVagas de trabalhoCursosVideoaulasProfissõesComunidadesMembrosPerguntasPerguntas
André Rodrigues

41 vídeo aulas de Segurança da informação grátis

41 vídeos gratuitos sobre Segurança da Tecnologia da Informação com foco em redes (professor Ramos)


Sobre o autor  O professor Ramos é formado em Gerenciamento de Redes pela Universidade Radial e Pós Graduado em Integração de Sistemas pela Universidade São Judas Tadeu é educador sege profissional na área de Redes de Computadores, onde é Certificado Microsoft e Furukawa. Na área da Educação, onde atua há 15 anos, atualmente ministra aulas e Coordena Projetos Educacionais no SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). O professor mantém este incrível site com milhares de vídeo aulas e TI gratuitas.

Sobre as vídeo aulas

São 41 vídeo aulas com temas variados sobre #Segurança da Informação. Entre eles, a ferramenta YouGetSigna, Como Configurar um NAS, criptografia, protocolo IP, recuperação de arquivos apagados, verificar vírus online, como descobrir senhas, como descobrir senhas memorizadas no Firefox.  Continue estudando segurança da informação:
Comentários