Cadastre-seLoginGovernança e GestãoDesenvolvimentoDesignMarketing DigitalBanco de DadosInfra EstruturaMobileMaisVagas de trabalhoCursosVideoaulasProfissõesComunidadesMembrosPerguntasPerguntas
Fernando Palma

Curso online de Moodle grátis

Obs.: este curso não oferece certificado.

46 vídeo aulas sobre a ferramenta Moodle pelo professor Neri - Sites e Ensino a Distância

Descrição
Voltamos a referenciar um professor muito bem quisto pelo Portal GSTI, que já cedeu diversos cursos, tais como 80 vídeo aulas sobre Android: professor Neri. Quem está lendo este nome pela primeira vez, basta saber que trata-se de um professor com ais de 6 mil vídeo aulas disponíveis no Youtube. Como já publicamos em muitos outros posts, o professor foi muito atencioso ao receber nosso contato e indicou muitas aulas para serem divulgadas em nosso espaço, colaborado com a biblioteca de vídeos e materiais gratuitos. 

Sobre o Professor Neri Neitzke

Prof. Neri é pós-Graduado em Desenvolvimento de Software para Web, professor e coordenador de curso de Sistemas de Informação na Universidade Luterana do Brasil e autor de nada menos que 4.500 videoaulas, com mais de 8 milhões de acessos . Se eu fosse você, não perderia tempo em conhecer a página de vídeo aulas do professor. Outros cursos gratuitos divulgados no Portal GSTI:
Comentários