Cadastre-seLoginGovernança e GestãoDesenvolvimentoDesignMarketing DigitalBanco de DadosInfra EstruturaMobileMaisVagas de trabalhoCursosVideoaulasProfissõesComunidadesMembrosPerguntasPerguntas
Fernando Palma

O Profissional de TI Ganha Pouco?

Descrição


Sore o vídeo: O Profissional de TI Ganha Pouco?

Neste vídeo, eu comento sobre a natureza da profissão de TI e sua relação com a faixa salarial dos profissionais. Faço uma interpretação distinta de tudo o que já tive oportunidade de ver ou escutar a respeito, ao visualizar uma espécie de "desigualdade social" acentuada dentre os profissionais de tecnologia (bem mair do que o que acontece na maioria das profissões) e não simplesmente um cenário em que a profissão seja mal remunerada. 

Comento também sobre certificações, especializações e apresento dicas de como se tornar um profissional bem remunerado. Por fim, faço observações para que os profissionais em início de carreira não acreditem em algumas afirmações equivocadas sobre determinados investimentos e faço uma conclusão final, para quem quer decidir seguir ou não carreira na área de tecnologia da informação. 

Aproveito a oportunidade para convidar a todos a sugerirem temas para nossos próximos vídeos no canal. Deixe sua sugestão / dúvida nos comentários desta publicação. 

    Comentários