Cadastre-seLoginGovernança e GestãoDesenvolvimentoDesignMarketing DigitalBanco de DadosInfra EstruturaMobileMaisVagas de trabalhoCursosVideoaulasProfissõesComunidadesMembrosPerguntasPerguntas
André Rodrigues

Palestra Virtual Gratuita: Profissionais LINUX

03 Passos Simples Para Começar a Trabalhar Com Servidores LINUX: 07/08 às 20:00

Pedro Delfino

Amanhã a noite, Pedro Delfino, idealizador do Profissionais Linux , estará online para uma Aula Especial, que contará com a participação de Rafael Libânio. As inscrições são gratuitas. Para quem ainda não conhece o Curso Profissionais LINUX, trata-se de um treinamento profissionalizante de servidores Linux ministrado via EAD, com carga horária de mais de 120 horas, que prepara o profissional com conhecimentos práticos. O curso está em nossa lista de indicações (Portal GSTI Indica), para saber mais sobre basta acessar a página a seguir: Formação Completa Linux Sobre a Palestra Virtual Gratuita O evento irá cumprir o roteiro conforme descrito a seguir:
  • Aprenda a maneira correta de iniciar com LINUX
  • Aprenda quais distros LINUX são indicados para cada caso ...
  • Aprenda o passo a passo para você mesmo iniciar sua formação LINUX ainda hoje.
Rafael Libânio, idealizador do Congresso Online de TI, também estará presente para fazer perguntas sobre o curso (enviadas por profissionais e estudantes de TI que participaram das duas edições do Congresso).

Inscrições

Faça sua inscrição gratuita na página do site Profissionais LINUX: Inscreva-se Agora Nesta Palestra Virtual Sobre LINUX
Comentários