Publicação

Curso Online de Formação Completa LINUX: Profissionais Linux

foto de
André Rodrigues

Portal GSTI Indica: Formação Completa Profissionais Linux em 04 Níveis - 120 horas

Formação Completa LINUX: Seja um Professional COMPLETO
Profissionais LINUX

Inscrições abertas até 11/08/2015!

Inscreva-se aqui.

Na série de publicações Portal GSTI Indica trazemos para você os melhores cursos para profissionais de TI que são oferecidos 100% online!

Este modelo de indicações funciona através de parcerias do Portal GSTI com os autores dos cursos.

É um trabalho bem delicado para nossa equipe, justamente porque disponibilizamos uma grande quantidade de cursos gratuitos, o que aumenta nossa responsabilidade em fechar parcerias com fornecedores que realmente tenham qualidade e diferencial.

Neste contexto, buscando ampliar o nosso portfólio de oportunidades, acabamos de nos tornar parceiros/afiliados deste curso qual consideramos o melhor da categoria: Formação Linux 100% Online com carga horária de 120 horas .


Portal GSTI Indica

Além de uma carga horária diferenciada (120 horas), o maior atrativo do curso é o seu foco em conteúdo 100% prático . Pedro Delfino é um instrutor no estilo "não na massa" e disponibiliza Máquinas Virtuais para que os alunos possam praticar o aprendizado .  Como um outro grande diferencial, destacamos o volume e qualidade de material fornecido.

Como realizar a Formação em LINUX

Ao contrário de outros cursos online de mercado que ficam sempre disponíveis, para participar desta formação, é preciso inscrever-se em uma turma fechada que é aberta poucas vezes ao ano. Segundo o instrutor, isto garante uma maior atenção aos inscritos e consequente melhor aproveitamento da capacitação.

Pedro Delfino prevê as inscrições para próxima turma entre Abril e Maio, mas já é possível fazer sua reserva no site Profissionais LINUX.

Para quem ainda não fez o Download do Ebook Gratuito do Curso que disponibilizamos aqui, aproveite a oportunidade:

Sobre o Curso de Formação LINUX

Profissionais Linux é uma formação completa para PROFISSIONAIS que pretendem atuar na área de Administração de sistemas Linux.

A formação é composta por 120 horas de aulas divididas em 4 níveis, focando sempre na formação prática do profissional para trabalhar com servidores Linux.
Além das aulas em vídeo, o curso disponibiliza apostilas e maquinas virtuais que podem ser usadas para a aplicação do aprendizado ) .

Conheça alguns detalhes sobre os níveis da formação:

Nível 1 - Express - Todos detalhes sobre distribuições, instalação do sistema e acesso ao shell no sistema.

Nível 2 - Standard - Gerenciamento de partições do sistema, boot, instalação de software, permissões, diversos comandos para shell.

Nível 3 - Advanced - Para quem vai trabalhar com shell script, gerenciamento de cotas de disco, gerenciamento de LVM, compilação de kernel e pacotes.

Nível 4 - Expert - Gerenciamento de servidores de email, proxy, web, servidores de arquivos, firewall etc.

Sobre as certificações LINUX

A formação abrange todo o conteúdo necessário para que o profissional seja aprovado nas certificações LINUX, tais como LPIC-1, LPIC-2 nos níveis 02 e 03 do curso e fornece conteúdo também para LPIC-3 . Entretanto, o grande diferencial desta capacitação é a abordagem "mão na massa" durante todo o treinamento, de uma forma que dificilmente você encontrará no mercado.

Depoimentos - Formação Profissionais LINUX

Veja alguns depoimentos de profissionais que já realizaram a Formação Completa em Linux

Bruno Sampaio

Júnior Diniz

Marcelo de Gois

Para mais depoimentos sobre o curso, acesse a página a seguir:
  • Assista a outros depoimentos do Curso de Formação LINUX

Conheça Mais Sobre a Formação LINUX

Acesse a seguir o site da Formação Completa em Linux

Comentários